Na matéria não diz se e alugado ou se ele comprou a emissora.Pelo canal 52.1 de São Paulo (SP)
Maior paranormal do Brasil vira "Silvio Santos da bruxaria" e lança canal de TV
Bruxo que venceu reality do SBT lança a Astral TV e aponta pontos em comum com Silvio Santos. Confira entrevista exclusiva!natelinha.uol.com.br
É parceria apenas.Na matéria não diz se e alugado ou se ele comprou a emissora.
DESDE ONTEM RTN ESTÁ PASSANDO PALCO RTN
ConcordoO sensacionalismo voltou com tudo aos domingos na TV aberta, e gente chorando em uma emissora, artistas fajutos em outra, apresentadora com a cara esticada, torta na cara só falta o Didi com extintor de incêndio, a TV principalmente na década de 80 exibia comerciais inspirados no velho e bom tio San que eram muitas vezes inspiração e sonho pra uma vida melhor com pessoas bonitas e atraentes, até isso mudou hoje um bando de gente feia esquisita cheios de insinuações bissexuais, tatuagens até os lanches do Burger King e Macdonald dão nojo, acho que a sociedade brasileira se perdeu será que tem alguma coisa melhor no futuro.
O sensacionalismo voltou com tudo aos domingos na TV aberta, e gente chorando em uma emissora, artistas fajutos em outra, apresentadora com a cara esticada, torta na cara só falta o Didi com extintor de incêndio, a TV principalmente na década de 80 exibia comerciais inspirados no velho e bom tio San que eram muitas vezes inspiração e sonho pra uma vida melhor com pessoas bonitas e atraentes, até isso mudou hoje um bando de gente feia esquisita cheios de insinuações bissexuais, tatuagens até os lanches do Burger King e Macdonald dão nojo, acho que a sociedade brasileira se perdeu será que tem alguma coisa melhor no futuro.
Por gentileza, foi vc que informou que a TV Alesp está em HD?É parceria apenas.
Fui eu! Realmente a Tv Alesp está com sinal em HD, mas o número da virtual da emissora continua o 8.2! Desculpe pelo erro.Por gentileza, foi vc que informou que a TV Alesp está em HD?
O número virtual foi passado totalmente errado, então ficou a dúvida pois vc é participativo e acho que isso não teria passado batido.
Sim, estava quase terminando o "Fantasia" quando o sinal caiu, voltou sem som e finalmente veio aquela tela do Telesys; passados alguns minutos, normalizou já com "A Cidadela dos Robinson" (e no 55.1).TV8- SP retornou o canal virtual 55.1
Essa TV8 deveria entrar em outras capitais
Ficou bonito !
nova vinheta do 21
Kiss Tv ainda esta fora do IPTV. Antes pegava nos aplicativos. Agora nem passa mais.É bizarro!
TV KISS toda vez eu ligo passando o mesmo clipe. Parece que ligaram um DVD PLAYER no transmissor e o disco fica dando REPEAR ALL kkkIsso eu tenho que concordar e muito. Veja que ambas emissoras são do mesmo grupo e nenhuma tem um tratamento especial , é tipo só pra preencher concessão.
Igreja !Quem Fica no lugar do Faustão?
Tv Alesp aqui em Jacareí toda vez cai o receptor do satélite deles e fica uma imagem travada na tela. Se não é imagem são barras coloridasPor gentileza, foi vc que informou que a TV Alesp está em HD?
O número virtual foi passado totalmente errado, então ficou a dúvida pois vc é participativo e acho que isso não teria passado batido.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?