Membro conhecido
- Sep
- 695
- 1,203
A Rede H realmente está no ar, porem somente na internet! Tudo que está sendo exibido, foi baixado na internet. http://www.redehtv.online/Quem acredita em duendes e fadas, hoje é o grande dia! O tão esperado dia 25/10, dia que o tal Hugo prometeu colocar sua emissora no ar. Quem mora nas cidades que ele disse que iam ser contempladas, fiquem ansiosos - ou não, pro lançamento do canal.
(Ps: Não fiquem bravos comigo, vai ser a última vez que falarei do assunto, hoje vai ser o último dia)
Inclusive vi de madrugada. Contaram a história da tv brasileira, desde o começo, por mais de uma hora, até que cansei. KkkkkA Rede H realmente está no ar, porem somente na internet! Tudo que está sendo exibido, foi baixado na internet. http://www.redehtv.online/
O próprio sempre deixou claro que ia transmitir em vhf.Então eu só não entendi, o Hugo fazer tanto barulho sobre essa Rede H, que tbm já estaria disponível em tv aberta sendo que só estreiou na internet, ele tem que entender que nem todo mundo tem acesso a internet. Se ele quisesse investir em tv aberta tem canal vhf disponível.
A cara de pau do tal Hugo, primeiro a fake news sobre tv digital, agora é fake news sobre a parabólica, daqui a pouco vai dizer que o canal estará presente no mundo inteiro (além do site dessa rede)
Só quero ver a palhaçada que vão fazer, literalmente.Agora só falta a inauguração da TV PALHAÇOS canal 36.1 em São Paulo.
??????
?????????
Então não resta dúvidas que era fake News mesmo kkkkkkkkO próprio sempre deixou claro que ia transmitir em vhf.
Acho que estamos no lucro. Para a maioria era um completo fake esta redeHtv devido a um historico esquisito do cara que se dizia dono do canal.A cara de pau do tal Hugo, primeiro a fake news sobre tv digital, agora é fake news sobre a parabólica, daqui a pouco vai dizer que o canal estará presente no mundo inteiro (além do site dessa rede)
Deixa qualquer um surdo. Tira logo do ar e pronto kkkkkSerá possível que essa Rede NGT não tem dinheiro nem para pagar um técnico e tentar resolver esse áudio estourado do canal 48.1???
Cara a NGT está totalmente abandonada! Nem adianta reclamar.Será possível que essa Rede NGT não tem dinheiro nem para pagar um técnico e tentar resolver esse áudio estourado do canal 48.1???
Ou vende logo para a TV PALHAÇOS DE SÃO PAULO. ? ??Deixa qualquer um surdo. Tira logo do ar e pronto kkkkk
Aí vira uma palhaçada.???Ou vende logo para a TV PALHAÇOS DE SÃO PAULO. ? ??
? ? ? ? ?
Eu amo televisão, tanto quanto futebol, se bobear até mais. Concordo que a televisão só anda passando besteiras e tal... mas ainda tenho esperança dela melhorar. Não podemos esquecer que esse meio de comunicação é ainda muito predominante, tem gente que ainda só tem a televisão como meio de entretenimento.Porque vocês se preocupam tanto com a tv aberta se só passa besteiras, religiões etc? É tipo um vício ou mania? Vocês trabalham?
Marcio Jacob/ Ipiranga São Paulo
Obrigado
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?