Membro conhecido
- Nov
- 2,343
- 1,537
Será q o terraviva vai ficar de vez no canal 21Acredito que não deve ser problema técnico o @lineup , coloca toda a Rede 21 deve ter recebido informações de outras cidades e pessoas que recebem o sinal na parabólica , hoje pesquisando no Google achei um e mail que é usado pela Rede 21 o e mail é eleicoes2022insercoes@rede21.com.br
mandei um e mail perguntando se poderia mandar sugestões e perguntar ou se poderiam informar um e mail para isso.
Boa ideia de trazer o empreender pra tv aberta, so acho que o terraviva podia se fundir com o agromais dando origem ao canal agro, deixando o empreender no 49.1 e retornando com a Rede 21 com programação jornalística e urbana, pegando o sinal da bandnews fm e retransmitindo em tv aberta neste canal e mais umas series filmes docs e musicais
Não sei se são todas tvs da marca LG, o canal 49.1 está pegando no canal virtual 21.1.
Por incrível que pareça apenas nos aparelhos da LG o Terra Viva se de fixou no 21.1.Não sei se são todas tvs da marca LG, o canal 49.1 está pegando no canal virtual 21.1.
Valeu @RafaPor incrível que pareça apenas nos aparelhos da LG o Terra Viva se de fixou no 21.1.
Boa tarde colega, então isso não são novos canais, mas sim algum problema no conversor da sua tv!31.1, 50.2, 94.1, 95.2 e 99.1
Estranho pois as 3 televisores que tenho aqui na minha casa está assimBoa tarde colega, então isso não são novos canais, mas sim algum problema no conversor da sua tv!
Entendi, quais são as marcas dos televisores? Porque dependendo da marca isso pode acontecer.Estranho pois as 3 televisores que tenho aqui na minha casa está assim
Como assim?Boa tarde colega, então isso não são novos canais, mas sim algum problema no conversor da sua tv!
2 da Philips e uma da PhilcoEntendi, quais são as marcas dos televisores? Porque dependendo da marca isso pode acontecer.
Acho que vc não entendeu minha pergunta, eu perguntei quais são as marcas da tvs exemplo Philips Panasonic Samsung.Como assim?
Está em 3 televisores e os conversores são embutidos
Então elas estão precisando de uma atualização de software ok!2 da Philips e uma da Philco
Como assim?Então elas estão precisando de uma atualização de software ok!
Vá nas autorizadas das tv que eles explicam pra vc.Como assim?
31.1, 50.2, 94.1, 95.2 e 99.1
e bug, se depois fazer uma nova busca pode até sumir essas canais que não existeComo assim?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?