HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
1,730
2,461
Não acredito que seja permitido, mas como aqui as leis não funcionam fazem o que querem.
Não necessariamente seja nao cumprir, mas também de como é interpretada, ou seja, de brechas no entendimento que abre precedentes, situação parecida com o que ocorre no processo da Ideal TV!
 
Membro conhecido
Sep
1,242
1,295
O interessante é que a multiprogramação foi limitada aos canais públicos e, no caso dos privados, apenas para canais educativos nos subcanais para evitar o arrendamento generalizado para igrejas...

E o que estamos vendo é sub-canais evangélicos em va´rias cidades. Esse caso de São Paulo não é o primeiro. Há alguns dias já começaram em outras cidades.

Não vejo como considerar esses canais evangélicos sendo educativos. Não cola!
 
Membro conhecido
Sep
4,061
3,480

Tomará que se concretize e cumpram mesmo todos esses sinais que essa RTN TV vai//promete ativar no interior paulista e em outros estados brasileiros também!.

De certo vai entrar nos canais da ZTV. Campo Grande tem canal 39 e 22 de Terenos. Acredito Vão entrar um desses dois.
 
Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
São dois casos a serem analisados:
1)Se for igual ao da Rede Vida, que tem o Rede Vida educação 1 e 2, ainda vai.
2)Tem o caso da Rede Gênesis, que está sublocando canal para o Bispo Chapeludo (é uma forma de permanecer no ar caso a Anatel venha a desligar os transmissores da Ideal TV). Neste caso, é contra a lei.

Ps: vamos supor que liberem a multiprogramação, aí vem uma Band da vida colocando por exemplo: 13.1-Band HD, 13.2-Rede 21 (transmitindo a RIT), 13.3- Canal Empreender....
 
Membro conhecido
Sep
388
732
Em falar em multiprogramação a Kiss TV 33.2 está fora desde o final do ano passado vergonha se não voltar melhor tirar esses subcanaisvda Top tv
 
Membro conhecido
Sep
249
478
Na segunda hipótese, poderia ser algo extremamente benéfico para o mercado como um todo. Eventualmente, lá na frente, novos canais poderiam surgir, beneficiando produtores, redatores ou apresentadores. Uma coisa que não entendo até agora, é como não existe um "SBT retrô', no 4.2. Até mesmo, uma 'Gazeta Universitária' no 11.2, com programas da Faculdade Cásper Líbero.
 
Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Ou um 5.1 - Globo HD e 5.2 - Futura.
 
Membro ativo
Sep
111
165
Talvez por ainda não haver lei que defina a multiprogramacao na tv digital aberta.,não sei se no governo Lula a multiprogramacao na tv privada seja autorizada, pois lula da prioridade a coisa pública.
 
Membro conhecido
Sep
1,730
2,461
a lei que permitiu multiprogramação durante a pandemia definia como conteúdo educativo ou de cunho cultural, no fim acaba sendo um parâmetro subjetivo definir q conteúdo ligado a alguma religião seja ou não, por isso que nem disse o texto das leis abre caminho a várias interpretações!!!