Membro ativo
- Nov
- 240
- 113
Jornal Hoje...Jornal da Globo e Hora 1 de São Paulo...
Vamos lá:Sobre programas que vão ao ar nas emissoras como Globo, RecordTV, SBT, Band, RedeTV e entre outras eles são produzidos na onde exatamente? imagino que muitos são feitos em São Paulo não é isso? imagino que até novelas/séries/minisséries são feitas em São Paulo, não sei exatamente.
Sobre programas que vão ao ar nas emissoras como Globo, RecordTV, SBT, Band, RedeTV e entre outras eles são produzidos na onde exatamente? imagino que muitos são feitos em São Paulo não é isso? imagino que até novelas/séries/minisséries são feitas em São Paulo, não sei exatamente.
O Mais Você e o Encontro são feitas em SPVamos lá:
1)Globo:
Novelas e programas de auditório: Projac - RJ
JN,Bom Dia Brasil, Bom dia RJ, RJ1 e 2: CGJ - RJ
Hora 1, JH e JG: CGJ - SP
Ps: não sei aonde estão gravando o Mais Você, se é em SP ou no RJ.
2)SBT:
Tudo o que faz é no CDT Anhanguera, em Osasco -SP.
3)RedeTV:
Tudo o que faz é no CDT próprio em Osasco -SP.
3)Band:
Centraliza tudo em seus estúdios no Morumbi -SP
4)Record:
Programas de auditório: normalmente é nas produtoras dos apresentadores.
Programas jornalísticos: centraliza tudo na Barra Funda - SP
Novelas: São produzidas pela produtora Casablanca, no RJ.
5)TV Brasil:
Repórter Nacional, Brasil em dia e Repórter Brasil Noite: Brasília
Repórter Brasil Tarde e Stadium: RJ
Sem Censura: SP e alguns são em Brasília.
Ps: em SP se concentra a parte jornalística e no RJ se concentra a parte artística e esportiva.
Respondendo ao Cool (novo membro) no RJ são produzidos o Bom Dia Rio...Bom dia Brasil...Rj Tv 1 e 2 e o Jornal Nacional
Jornal Hoje...Jornal da Globo e Hora 1 de São Paulo...
Vamos lá:
1)Globo:
Novelas e programas de auditório: Projac - RJ
JN,Bom Dia Brasil, Bom dia RJ, RJ1 e 2: CGJ - RJ
Hora 1, JH e JG: CGJ - SP
Ps: não sei aonde estão gravando o Mais Você, se é em SP ou no RJ.
2)SBT:
Tudo o que faz é no CDT Anhanguera, em Osasco -SP.
3)RedeTV:
Tudo o que faz é no CDT próprio em Osasco -SP.
3)Band:
Centraliza tudo em seus estúdios no Morumbi -SP
4)Record:
Programas de auditório: normalmente é nas produtoras dos apresentadores.
Programas jornalísticos: centraliza tudo na Barra Funda - SP
Novelas: São produzidas pela produtora Casablanca, no RJ.
5)TV Brasil:
Repórter Nacional, Brasil em dia e Repórter Brasil Noite: Brasília
Repórter Brasil Tarde e Stadium: RJ
Sem Censura: SP e alguns são em Brasília.
Ps: em SP se concentra a parte jornalística e no RJ se concentra a parte artística e esportiva.
Sobre cinema em HD a PlayArte, Paris Filmes, Europa Filmes pelo que sei ficam em São Paulo (São Paulo), a Globo Filmes e a Record Filmes devem ficar no Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) mesmo, dois lugares onde mais se produzem produtos tanto para televisão como para o cinema no Brasil, nos Estados Unidos pelo que sei se concentram mais em Los Angeles (Califórnia) ou estou errado?O Mais Você e o Encontro são feitas em SP
Descanso do Carnaval rsMais um canal está fora do ar: TV Canção Nova, canal 59.1
TVwa era TV fechada e não aberta.Uma pergunta bem aleatória: qual número a TV WA era exibida? (tipo 1.1 tv Brasil)
Uma pergunta bem aleatória: qual número a TV WA era exibida? (tipo 1.1 tv Brasil)
E foi um fracasso na audiência nesta noite de domingo,para os principais canais paulistas...{} no mesmo horário perdeu para a Globo, Record, SBT, Band, Cultura e foi ameaçada pela TV Gazeta que depois das 21 horas ultrapassou exibindo o esportivo 'Mesa Redonda' com o seu time de comentaristas.Superbowl na rede TV agora.
acho q atualmente são no Rio pois "ficam perto" dos artistas mas já foram em SP.O Mais Você e o Encontro são feitas em SP
Esse canal de MG é gerador alem de eles já possuirem tb em BrasiliaEssa RTN TV aí de SP já chegou a Salvador na Bahia pelo canal 36.1 e jogou a Rede Genesis para o 36.2... em BH o canal 10.1 que transmitia a Rede Mundia passou a transmitir a RTN... Fonte o portal Lineup..
Status | CNPJ | Entidade | NumFistel | Carater | Finalidade | Serviço | Num Serviço | UF | Município | Canal | Frequência | Classe | Categoria da Estação | Latitude | Longitude | ERP | HCI | Fase | Data | ID do Canal | Observações |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
TV-C4 (Canal Licenciado) | 00089913000126 | FUNDACAO SARA NOSSA TERRA | 50409824968 | P | Educativo | GTVD | 247 | MG | Mateus Leme | 9 | 189 | A | Principal | 19° 57' 26.00" S | 44° 25' 32.00" W | 0.0742 | 48 | 1 | 2022-12-16 12:13:38 | 57dbab88be509 | Coordenadas de sítio: 19S5911 44W2540 |
SBT também![]()
Após saída de Bolsonaro, TVs crescem olho na liberação de mais capital estrangeiro
Após a saída de Jair Bolsonaro, TVs brasileiras como Globo, Band e RedeTV! vão tentar novamente o aumento de capital estrangeiro na TVnoticiasdatv.uol.com.br
![]()
Após saída de Bolsonaro, TVs crescem olho na liberação de mais capital estrangeiro
Após a saída de Jair Bolsonaro, TVs brasileiras como Globo, Band e RedeTV! vão tentar novamente o aumento de capital estrangeiro na TVnoticiasdatv.uol.com.br