Membro conhecido
- Sep
- 249
- 478
E eu aqui pensando que teríamos, enfim, um canal diferenciado, estilo Sesc TV ou Arte 1 em SP...Ledo engano da minha parte. Aliás, a programação da madrugada têm sido excelente nos últimos dias, com vários documentários sobre arte e literatura.Com certeza,também penso o mesmo.E outra,já deu pra perceber que vão investir em coisas que já tem em outras emissoras menores,como ficar falando de vida de famosos,reality-shows e sobre o que fazem ou deixam de fazer esse povo que nunca pegou uma enxada nas mãos... RTN TV = Rede TV! (2) ou TV Gazeta (2) ; se começarem a passar bastante jornalismo policial,já pode ser um misto de Record TV [2] ainda nessa pegada de programação "inovadora".
será q este canal é aquele q também está em porto velho no canal 21.1 com nome "parecido"?Site da nova emissora RTN TV em São Paulo - canal 47.1 Digital (47 UHF) e em outras praças ; com guia de programação , 'Ao Vivo' >
Nova Home - RTN TV
Nossa programação Apresentado por Leonara Milanezi, Imagem e Estilo é um programa que fala cobre comunicação visual, moda, estilo e comportamento. Exibição: Quarta, às 20h Apresentado por Marianna Meireles, o programa Panorama RTN traz notícias de utilidade pública e atualidades. Exibição...rtntv.com.br
View attachment 10558
Boa Tarde caro @dsol , acredito que sim.Uma vez que a TV8 tem um sinal aberto terrestre UHF/Digital em Porto Velho/RO e é dona da então ZTV,que essa RTN TV ocupou o lugar ; indícios de que a concessão que pertencia ao grupo da família Zampini foi repassada ao empresário detentor dessa emissora RTN. >será q este canal é aquele q também está em porto velho no canal 21.1 com nome "parecido"?
View attachment 10573
Boa Tarde caro @dsol , acredito que sim.Uma vez que a TV8 tem um sinal aberto terrestre UHF/Digital em Porto Velho/RO e é dona da então ZTV,que essa RTN TV ocupou o lugar ; indícios de que a concessão que pertencia ao grupo da família Zampini foi repassada ao empresário detentor dessa emissora RTN. >
tava observando pelo próprio print acho q é a mesma pq lah tb tem o segundo canal!!!Nesse momento mux da rede genesis 47.2 São Paulo.
Por um instante, imaginei que o Amazon Sat estava sendo transmitido em SP, capital. (Antes fosse)...Vários documentários interessantes...será q este canal é aquele q também está em porto velho no canal 21.1 com nome "parecido"?
View attachment 10573
Eu ainda sou a favor da multiprogramação em SP. Quem sabe no futuro, não possamos ter o retorno da Play TV ou da Sesc TV. Imaginemos então um mux da Band como seria. 13.1 Band, 13.2 Terra Viva, 13.3 Arte 1, 13.4 Canal Empreender.Nesse momento mux da rede genesis 47.2 São Paulo.
Só por estar transmitindo um segundo canal de cunho religioso no 47.2 , está TV já deve estar tendo entrada de caixa, agora isto é permitido onde uma TV religiosa se encaixa no quesito educação, se.isso é permitido e regulado porque todas as emissoras que transmitem igrejas não fazem o mesmo criando um segundo canal pra transmitir programação laica.
O que vai restar a RedeTV será vender 22:00 da grade para a IURD ou para o RR Soares.Audiência terrível empaca loteamento de horários, e RedeTV! apela a reprises
A pior fase da RedeTV! em números de audiência e a crise econômica do Brasil têm feito a emissora enfrentar dificuldade de vender horários na programaçãonoticiasdatv.uol.com.br
a não permissão deve ser lobby da Globo para impedir.Eu ainda sou a favor da multiprogramação em SP. Quem sabe no futuro, não possamos ter o retorno da Play TV ou da Sesc TV. Imaginemos então um mux da Band como seria. 13.1 Band, 13.2 Terra Viva, 13.3 Arte 1, 13.4 Canal Empreender.
Pelo visto,em breve já deve acontecer esse arrendamento para *IURD* de quase toda manhã da grade da Rede TV!,seria algo das 09h até 15h. O Ronnie Von já mudaria para as noites de terça e quintas a partir das 22h30,com sua atração reformulada,principalmente na questão "nome" e visual de cenário ; se acertar o cidadão desse seguinte site,é o que foi publicado na data de hoje >O que vai restar a RedeTV será vender 22:00 da grade para a IURD ou para o RR Soares.
EU ACHO QUE ESSA RTN E DO PRÓPRIO GRUPO ZAMPINIBoa Tarde caro @dsol , acredito que sim.Uma vez que a TV8 tem um sinal aberto terrestre UHF/Digital em Porto Velho/RO e é dona da então ZTV,que essa RTN TV ocupou o lugar ; indícios de que a concessão que pertencia ao grupo da família Zampini foi repassada ao empresário detentor dessa emissora RTN. >
Parei de ler quando vi que a matéria e do aqui tem fake newsPelo visto,em breve já deve acontecer esse arrendamento para *IURD* de quase toda manhã da grade da Rede TV!,seria algo das 09h até 15h. O Ronnie Von já mudaria para as noites de terça e quintas a partir das 22h30,com sua atração reformulada,principalmente na questão "nome" e visual de cenário ; se acertar o cidadão desse seguinte site,é o que foi publicado na data de hoje >Nova grade da RedeTV! joga Ronnie Von para novo horário
A RedeTV! trabalha para o lançamento de uma nova grade de programação. Segundo informações obtidas com exclusividade, Ronnie Von, deixaria às manhãs da emissora e passará para à grade noturna. Ronnie Von apresentaria um programa na faixa das 22h30, nas noites de terça-feira e quinta-feira, após...aquitemfofoca.com.br
EU ACHO QUE ESSA RTN E DO PRÓPRIO GRUPO ZAMPINI
Eles me falaram que em poucos dias vai ativar o sinal digital em Campo Grande MS junto com a Rede genesisÉ algum negócio com eles devem ter,pois entrou no canal 47.1 digital,que era a ZTV (emissora da família Zampini).Perguntei no instagram dessa RTN TV se eles vão ter sinal aberto terrestre por todo o Brasil ou cobertura via-satélite pela antena parabólica na banda C ou Ku. Responderam á pouco mais de uma hora atrás,que pretendem expandir para toda a capital paulista e interior de SP,além de ativar em outras capitais pelo sinal aberto UHF//Digital.
Eles falaram que vai ser ativando em poucos dias aqui em belo horizonteÉ algum negócio com eles devem ter,pois entrou no canal 47.1 digital,que era a ZTV (emissora da família Zampini).Perguntei no instagram dessa RTN TV se eles vão ter sinal aberto terrestre por todo o Brasil ou cobertura via-satélite pela antena parabólica na banda C ou Ku. Responderam á pouco mais de uma hora atrás,que pretendem expandir para toda a capital paulista e interior de SP,além de ativar em outras capitais pelo sinal aberto UHF//Digital.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?