Sei que um fórum é voltado à discussão de ideias mas estamos carecas de saber que isso não vingaria no Brasil onde ninguém está querendo gastar em produzir conteúdo afinal se a lei permite arrendamento, gastar pra que né?Sim, se a multiprogramação no Brasil vingasse, seria realmente fantástico. Imaginemos uma Band 13.1, 13.2, 13.3... O Terra Viva em uma das frequências, o Arte 1 em outra. O mesmo em relação ao SBT, que poderia colocar uma espécie de 'Viva' no 4.2, ou até mesmo, usar boa parte do seu acervo infanto-juvenil no 4.3.
A IURD ainda tá brigado com o Grupo BandeirantesSei que um fórum é voltado à discussão de ideias mas estamos carecas de saber que isso não vingaria no Brasil onde ninguém está querendo gastar em produzir conteúdo afinal se a lei permite arrendamento, gastar pra que né?
Se liberar geral teríamos Band 13.1, IURD TV 13.2, RIT 13.3 e assim por diante.
O exemplo que dei é só ilustrativo.A IURD ainda tá brigado com o Grupo Bandeirantes
Exatamente, resta saber o que acontecerá com o Canal 21 em 2023.A IURD ainda tá brigado com o Grupo Bandeirantes
Por um lado, de certa forma, acabaria com os espaços vendidos no canal principal. Ou seja, não veríamos mais uma CNT da vida com 22 horas loteada para a igreja, ou a Gazeta, com boa parte da grade noturna destinada a esse fim. Em tempo: Mais uma vez a TV8 está fora do ar, com apenas o logotipo na tela.Mesmo sendo hipotética a ideia, se fosse colocada em prática assim essas emissoras como a rede tv só locariam para mais igrejas os multcanais, aqui em Campinas aproveitando-se de brechas a eptv alugou seu sob canal por 400 mil por mês para prefeitura Municipal de Campinas, sendo que a mesma prefeitura tem consignação de canal que abriga as TVs do legislativo.
É o que eu digo: o pior do Brasil é o brasileiro.
Vc pode mandar sua reclamação pra mim que eu envio pra emissora, manda no privado.Bom dia pessoal, alguém tem contato da Record News , fazer uma reclamação sobre o sinal!?
Já o fiz, obrigado!Vc pode mandar sua reclamação pra mim que eu envio pra emissora, manda no privado.
A galera discute se em 4K, mas soh pagando....Globoplay liberou o sinal para os jogos da Copa.
Hoje: Catar X Equador
View attachment 9626View attachment 9627
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?