Membro conhecido
- Aug
- 2,022
- 2,374
As vezes tem notícias tão boas que merecem se repetir.![]()
Justiça determina penhora de apartamento do pastor Valdemiro Santiago
A Justiça paulista penhorou 50% […]www.g7news.com.br
Isso quer dizer algum tipo de afiliação com a emissora paulista ou a Rede NGT sem ter o que exibir,esta´ retransmitindo o sinal do novo canal NBT lá do Pará (11.1 digital) em sua programação de forma indevida.
Essa NBT é uma emissora da cidade de Belém, Capital do Pará, que entrou recentemente no ar.Isso quer dizer algum tipo de afiliação com a emissora paulista ou a Rede NGT sem ter o que exibir,esta´ retransmitindo o sinal do novo canal NBT lá do Pará (11.1 digital) em sua programação de forma indevida.
Acho que quiseram dizer em "agosto" de Deus,Por falar em NGT, cadê a nova programação que entraria no ar em agosto???
Eu já várias cosas novas na NGTPor falar em NGT, cadê a nova programação que entraria no ar em agosto???
"Coisas novas" que vi na NGT:
- Django, já tropecei umas três vezes, mas não gosto do filme;
- Chaparral, episódio "Furacão Francis", que era podado no meio quando entrava o horário eleitoral, mas que agora já vi por completo várias vezes (gosto da fase cômica de Chaparral); ao menos mostra mais episódios que a Rede Brasil, que mal e mal passa alguns filmes da 1ª temporada.
Mas aquelas repetitivas propagandas de ONGs, Jesus amado!
Ah, não posso de me esquecer de "Celeste Maria recebe" e do outro que vende espaços para cantores de enésima categoria se apresentarem, um sujeito de chapéu e máscara cirúrgica (!), acho que é "alguma coisa + Fest". Quem não vi mais na grade foi o Nerivan Silva e o "Festa Popular".
O 51.1 está com potência bem baixa mesmo, acho que nem quem mora perto da torre deste canal consegue pegar! O 47.1 está com o transmissor desligado e sem previsão de volta; talvez volte se o zampini conseguir um locatário.O mais interessante (ou bizarro na TV aberta de SP) é que temos 03 canais sem exibir absolutamente nada nesse momento: 33.3, 51.1 e 47.1.
Bom mesmo, se tivéssemos acesso a canais como a Sesc TV em SP. Melhor ainda, um canal verdadeiramente regional, estilo Amazon Sat, e não a 'TV da Cidade' (que da cidade não tem absolutamente nada).O 51.1 está com potência bem baixa mesmo, acho que nem quem mora perto da torre deste canal consegue pegar! O 47.1 está com o transmissor desligado e sem previsão de volta; talvez volte se o zampini conseguir um locatário.
São Paulo não ter nem um canal verdadeiramente regional na TV aberta é sinal de uma falta enorme de vontade dos empresários da área.Bom mesmo, se tivéssemos acesso a canais como a Sesc TV em SP. Melhor ainda, um canal verdadeiramente regional, estilo Amazon Sat, e não a 'TV da Cidade' (que da cidade não tem absolutamente nada).
Não é só em SP, em várias cidades os canais do tipo TVA estão nas mãos de igrejas, de gente com bom trânsito no Congresso, se não houver vontade política no próximo governo ficará tudo como está.![]()
Anatel decide reservar frequência da TV aberta para empresas sem audiência e muda PDFF
O Conselho da Anatel aprovou hoje, 8, alteração no Plano de Atribuição, Distribuição e Destinação de Radiofrequências - PDFFwww.telesintese.com.br
É pra glorificar de péRede 21 passando o Canal Empreender.
Bença, que agora a 21 volte com tudo em 2023!Já saiu nota=![]()
![]()
Universal rompe contrato com a Band e Rede 21 ressurge após nove anos
A Universal surpreendeu a Band com um rompimento contratual e obrigou a empresa a voltar a ter uma programação na Rede 21. Saiba mais!www.tvpop.com.br