Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
3,615
4,607
View attachment 9750
Isso quer dizer algum tipo de afiliação com a emissora paulista ou a Rede NGT sem ter o que exibir,esta´ retransmitindo o sinal do novo canal NBT lá do Pará (11.1 digital) em sua programação de forma indevida.
Essa NBT é uma emissora da cidade de Belém, Capital do Pará, que entrou recentemente no ar.
 
Sep
34
60
"Coisas novas" que vi na NGT:

- Django, já tropecei umas três vezes, mas não gosto do filme;

- Chaparral, episódio "Furacão Francis", que era podado no meio quando entrava o horário eleitoral, mas que agora já vi por completo várias vezes (gosto da fase cômica de Chaparral); ao menos mostra mais episódios que a Rede Brasil, que mal e mal passa alguns filmes da 1ª temporada.

Mas aquelas repetitivas propagandas de ONGs, Jesus amado!

Ah, não posso de me esquecer de "Celeste Maria recebe" e do outro que vende espaços para cantores de enésima categoria se apresentarem, um sujeito de chapéu e máscara cirúrgica (!), acho que é "alguma coisa + Fest". Quem não vi mais na grade foi o Nerivan Silva e o "Festa Popular".
 
Membro conhecido
Sep
153
253
"Coisas novas" que vi na NGT:

- Django, já tropecei umas três vezes, mas não gosto do filme;

- Chaparral, episódio "Furacão Francis", que era podado no meio quando entrava o horário eleitoral, mas que agora já vi por completo várias vezes (gosto da fase cômica de Chaparral); ao menos mostra mais episódios que a Rede Brasil, que mal e mal passa alguns filmes da 1ª temporada.

Mas aquelas repetitivas propagandas de ONGs, Jesus amado!

Ah, não posso de me esquecer de "Celeste Maria recebe" e do outro que vende espaços para cantores de enésima categoria se apresentarem, um sujeito de chapéu e máscara cirúrgica (!), acho que é "alguma coisa + Fest". Quem não vi mais na grade foi o Nerivan Silva e o "Festa Popular".

Destaque ainda, para o palhaço Leleco, que mesmo sem muito investimento consegue oferecer um conteúdo interessante e educativo.
 
Membro conhecido
Sep
153
253
O mais interessante (ou bizarro na TV aberta de SP) é que temos 03 canais sem exibir absolutamente nada nesse momento: 33.3, 51.1 e 47.1.
 
Membro conhecido
Sep
1,583
2,657
O mais interessante (ou bizarro na TV aberta de SP) é que temos 03 canais sem exibir absolutamente nada nesse momento: 33.3, 51.1 e 47.1.
O 51.1 está com potência bem baixa mesmo, acho que nem quem mora perto da torre deste canal consegue pegar! O 47.1 está com o transmissor desligado e sem previsão de volta; talvez volte se o zampini conseguir um locatário.
 
Membro conhecido
Sep
153
253
O 51.1 está com potência bem baixa mesmo, acho que nem quem mora perto da torre deste canal consegue pegar! O 47.1 está com o transmissor desligado e sem previsão de volta; talvez volte se o zampini conseguir um locatário.
Bom mesmo, se tivéssemos acesso a canais como a Sesc TV em SP. Melhor ainda, um canal verdadeiramente regional, estilo Amazon Sat, e não a 'TV da Cidade' (que da cidade não tem absolutamente nada).
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,877
3,331
Top