Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
1,279
2,064
Segundo a atual legislação agora a emissora não tem mais restrições para exibição de conteúdo, exceto para maiores de 18 anos, provavelmente agora com o novo Velho governo federal volte a censura e a obrigação de informar a faixa etária.
 
Membro conhecido
Sep
3,707
4,669
21h18, e a TV8 exibindo um filme de um sujeito atirando em um cachorrinho. Gostaria de saber quem foi o imbecil que teve a brilhante ideia de colocar no ar um conteúdo tão nocivo, sem qualquer tipo de responsabilidade. Definitivamente, é uma vergonha o que se tornou esse canal ao longo dos meses. Em suma, um verdadeiro lixo em todos os sentidos.
Temos que tomar cuidado com a censura, se atirar no cachorro no filme faz sentido com o roteiro aplicado na película, e o contesto e desfecho desse personagem abrange conceitos morais e éticos não tem nenhum problema, pois o mundo e furtivamente ruim e o cinema sempre representou isso.
Sim, concordo, embora o conteúdo do filme (ou série) tenha sido de extremo mau gosto. Para se ter uma ideia, era possível observar o sangue do animal escorrendo, enquanto uma pessoa corria a esmo, atirando por vários minutos seguidos. Em tempo: Mesmo sendo na TV8, em momento algum aparecia o logotipo do canal, ou atração que estava sendo exibida. Reitero: uma total falta de responsabilidade, e cuidado com aquilo que estava sendo colocado no ar. Ps: (Não era se quer 21h30).
Segundo a atual legislação agora a emissora não tem mais restrições para exibição de conteúdo, exceto para maiores de 18 anos, provavelmente agora com o novo Velho governo federal volte a censura e a obrigação de informar a faixa etária.
Filme que mostra ser humano atirar contra ser humano... Pode... sempre foi desde antiguidade.
Filme que mostra animal atacando e devorando outro animal... Pode... sempre foi antes aparecer os seres humanos.
Filme que mostra ser humano atirar contra o animal... ABSURDO!!! NÃO PODE!!! CADÊ ONG DE DEFESA DOS ANIMAIS??? SOCORRO!!!
 
Membro conhecido
Sep
154
253
Filme do Chuck pode passar em qualquer horário, mas tiro em cachorrinho... quem viu Tom & Jerry e Pica Pau aproveite, na nova era não haverá isso
Democraticamente respeito o seu ponto de vista, mas não existe qualquer correlação entre um desenho dos anos 50, 60 e um filme com esse tipo de conteúdo em horário nobre. E um outro ponto: Se o mesmo filme fosse exibido às 14h00, 15h00 estaria tudo bem? Com uma criança, eventualmente, acompanhando a mesma cena?
 
Membro conhecido
Sep
154
253
Encerrando o assunto TV8, faz aproximadamente 10 horas que o sinal encontra-se paralisado com apenas o logotipo na tela.
 
Membro ativo
Oct
150
235
Democraticamente respeito o seu ponto de vista, mas não existe qualquer correlação entre um desenho dos anos 50, 60 e um filme com esse tipo de conteúdo em horário nobre. E um outro ponto: Se o mesmo filme fosse exibido às 14h00, 15h00 estaria tudo bem? Com uma criança, eventualmente, acompanhando a mesma cena?
Sim, pq é dever dos pais e/ou responsáveis saber o que a criança está assistindo na tv ou qualquer outro dispositivo.
 
Membro conhecido
Sep
1,615
2,708
Encerrando o assunto TV8, faz aproximadamente 10 horas que o sinal encontra-se paralisado com apenas o logotipo na tela.
Talvez vc e outros já repararam que a Tv8 fica dois ou tres dias no ar e nos outros dias fica com o logo congelado na tela; as vezes fica com tela preta apenas! Posso estar errado, mas já que a emissora não tem nenhum anunciante, e nenhum locador, talvez esteja economizando energia pra não ficar pagando caro nas contas de energia, mas posso estar errado como já disse.
 
Membro conhecido
Sep
154
253
Talvez vc e outros já repararam que a Tv8 fica dois ou tres dias no ar e nos outros dias fica com o logo congelado na tela; as vezes fica com tela preta apenas! Posso estar errado, mas já que a emissora não tem nenhum anunciante, e nenhum locador, talvez esteja economizando energia pra não ficar pagando caro nas contas de energia, mas posso estar errado como já disse.
É o que penso também, Rafa. Não faz o menor sentido você fidelizar uma audiência com o sinal desligado, ou apenas com o logotipo na tela.
 
Membro conhecido
Feb
3,551
4,186
E agora, uma enquete rápida: Dos canais abaixo, qual você gostaria que estivesse disponível em SP. capital?

TV Escola
Play TV
ISTV
Sesc TV
Rede Família
Chef TV

No meu caso,fico com a última alternativa -Chef TV,que na verdade mudou de nome e logotipo,desde o começo de outubro,se chama agora 'Canal K' , veja em https://canalk.tv.br _ Porque dos demais citados capto o sinal destas por antenas parabólicas,em satélites da banda C e Ku,totalmente livre e sem nenhum custo. ;)

 
Membro conhecido
Sep
1,615
2,708
Talvez vc e outros já repararam que a Tv8 fica dois ou tres dias no ar e nos outros dias fica com o logo congelado na tela; as vezes fica com tela preta apenas! Posso estar errado, mas já que a emissora não tem nenhum anunciante, e nenhum locador, talvez esteja economizando energia pra não ficar pagando caro nas contas de energia, mas posso estar errado como já disse.
Aliás, uma correção: o Zampini só está economizando energia com o 47.1 desligado, só o transmissor do 55.1 continua ligado, então estão mantendo o canal no ar na força do ódio mesmo, rs! O fato é que não tem o que colocar no ar nos outros dias, então deixam o canal com o logo congelado ou tela preta. Não sei qual a dificuldade de vender a emissora ou devolver a concessão duma vez.
 
Membro conhecido
Sep
154
253
Assim como a Kiss TV e a TOP TV, a TV da Cidade está exibindo os mesmos vídeos em looping. Isso quando a imagem não trava, ou simplesmente o áudio desaparece...
 
Membro conhecido
Sep
154
253
Aliás, uma correção: o Zampini só está economizando energia com o 47.1 desligado, só o transmissor do 55.1 continua ligado, então estão mantendo o canal no ar na força do ódio mesmo, rs! O fato é que não tem o que colocar no ar nos outros dias, então deixam o canal com o logo congelado ou tela preta. Não sei qual a dificuldade de vender a emissora ou devolver a concessão duma vez.

Por essas e outras, que a Rede Brasil encontrou o seu espaço, oferecendo um conteúdo muito mais dinâmico, interessante e versátil. Quisera eu, poder dizer o mesmo da NGT, por exemplo.
 
Sep
34
60
RBTV (ou Rede Brasil?) 12.1 "travando" bem na hora do Columbo... sinal fraco.

No 14.1 o Homem Invisível, transmissão normal.
 
Top