Membro
- Sep
- 34
- 59
Filme do Chuck pode passar em qualquer horário, mas tiro em cachorrinho... quem viu Tom & Jerry e Pica Pau aproveite, na nova era não haverá isso.
21h18, e a TV8 exibindo um filme de um sujeito atirando em um cachorrinho. Gostaria de saber quem foi o imbecil que teve a brilhante ideia de colocar no ar um conteúdo tão nocivo, sem qualquer tipo de responsabilidade. Definitivamente, é uma vergonha o que se tornou esse canal ao longo dos meses. Em suma, um verdadeiro lixo em todos os sentidos.
Temos que tomar cuidado com a censura, se atirar no cachorro no filme faz sentido com o roteiro aplicado na película, e o contesto e desfecho desse personagem abrange conceitos morais e éticos não tem nenhum problema, pois o mundo e furtivamente ruim e o cinema sempre representou isso.
Sim, concordo, embora o conteúdo do filme (ou série) tenha sido de extremo mau gosto. Para se ter uma ideia, era possível observar o sangue do animal escorrendo, enquanto uma pessoa corria a esmo, atirando por vários minutos seguidos. Em tempo: Mesmo sendo na TV8, em momento algum aparecia o logotipo do canal, ou atração que estava sendo exibida. Reitero: uma total falta de responsabilidade, e cuidado com aquilo que estava sendo colocado no ar. Ps: (Não era se quer 21h30).
Filme que mostra ser humano atirar contra ser humano... Pode... sempre foi desde antiguidade.Segundo a atual legislação agora a emissora não tem mais restrições para exibição de conteúdo, exceto para maiores de 18 anos, provavelmente agora com o novo Velho governo federal volte a censura e a obrigação de informar a faixa etária.
Democraticamente respeito o seu ponto de vista, mas não existe qualquer correlação entre um desenho dos anos 50, 60 e um filme com esse tipo de conteúdo em horário nobre. E um outro ponto: Se o mesmo filme fosse exibido às 14h00, 15h00 estaria tudo bem? Com uma criança, eventualmente, acompanhando a mesma cena?Filme do Chuck pode passar em qualquer horário, mas tiro em cachorrinho... quem viu Tom & Jerry e Pica Pau aproveite, na nova era não haverá isso
Aí sim e um filme de terror, terror de qualidade, e suspense pois é sempre um mistério saber por quanto tempo irá permanecer no ar.Encerrando o assunto TV8, faz aproximadamente 10 horas que o sinal encontra-se paralisado com apenas o logotipo na tela.
Seja bem vindo ao forum leon cavour.Filme do Chuck pode passar em qualquer horário, mas tiro em cachorrinho... quem viu Tom & Jerry e Pica Pau aproveite, na nova era não haverá isso.
Sim, pq é dever dos pais e/ou responsáveis saber o que a criança está assistindo na tv ou qualquer outro dispositivo.Democraticamente respeito o seu ponto de vista, mas não existe qualquer correlação entre um desenho dos anos 50, 60 e um filme com esse tipo de conteúdo em horário nobre. E um outro ponto: Se o mesmo filme fosse exibido às 14h00, 15h00 estaria tudo bem? Com uma criança, eventualmente, acompanhando a mesma cena?
Talvez vc e outros já repararam que a Tv8 fica dois ou tres dias no ar e nos outros dias fica com o logo congelado na tela; as vezes fica com tela preta apenas! Posso estar errado, mas já que a emissora não tem nenhum anunciante, e nenhum locador, talvez esteja economizando energia pra não ficar pagando caro nas contas de energia, mas posso estar errado como já disse.Encerrando o assunto TV8, faz aproximadamente 10 horas que o sinal encontra-se paralisado com apenas o logotipo na tela.
É o que penso também, Rafa. Não faz o menor sentido você fidelizar uma audiência com o sinal desligado, ou apenas com o logotipo na tela.Talvez vc e outros já repararam que a Tv8 fica dois ou tres dias no ar e nos outros dias fica com o logo congelado na tela; as vezes fica com tela preta apenas! Posso estar errado, mas já que a emissora não tem nenhum anunciante, e nenhum locador, talvez esteja economizando energia pra não ficar pagando caro nas contas de energia, mas posso estar errado como já disse.
E agora, uma enquete rápida: Dos canais abaixo, qual você gostaria que estivesse disponível em SP. capital?
TV Escola
Play TV
ISTV
Sesc TV
Rede Família
Chef TV
Aliás, uma correção: o Zampini só está economizando energia com o 47.1 desligado, só o transmissor do 55.1 continua ligado, então estão mantendo o canal no ar na força do ódio mesmo, rs! O fato é que não tem o que colocar no ar nos outros dias, então deixam o canal com o logo congelado ou tela preta. Não sei qual a dificuldade de vender a emissora ou devolver a concessão duma vez.Talvez vc e outros já repararam que a Tv8 fica dois ou tres dias no ar e nos outros dias fica com o logo congelado na tela; as vezes fica com tela preta apenas! Posso estar errado, mas já que a emissora não tem nenhum anunciante, e nenhum locador, talvez esteja economizando energia pra não ficar pagando caro nas contas de energia, mas posso estar errado como já disse.
Aliás, uma correção: o Zampini só está economizando energia com o 47.1 desligado, só o transmissor do 55.1 continua ligado, então estão mantendo o canal no ar na força do ódio mesmo, rs! O fato é que não tem o que colocar no ar nos outros dias, então deixam o canal com o logo congelado ou tela preta. Não sei qual a dificuldade de vender a emissora ou devolver a concessão duma vez.
Grato pelas boas vindas. @Tvcam! Acompanho por aqui desde o fórum antigo, mas só agora resolvi me inscrever. Espero poder contribuir no que for possível.Seja bem vindo ao forum leon cavour.
Se fosse possível, acrescentaria canais online na tv aberta em SP, como o canal tastemade Brasil, isso se o próximo ministro mudar as regras das telecomunicaçõesE agora, uma enquete rápida: Dos canais abaixo, qual você gostaria que estivesse disponível em SP, capital?
TV Escola
Play TV
ISTV
Sesc TV
Rede Família
Chef TV
Se fosse possível, acrescentaria canais online na tv aberta em SP, como o canal tastemade Brasil, isso se o próximo ministro mudar as regras das telecomunicações