Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
3,926
4,891
Heróis Anônimos !
O Ladrao não vai ter vida fácil hahahahah
Atos anti democráticos?
Atos de desocupados que diziam que esquerdista era quem ia manifestar no meio da semana. Joga uma carteira de trabalho que esse povo foge kkkk

Tá na hora do Jair já ir embora 🎶🎶
O ladrão até postou vídeo mandando o gado desobstruir as estradas.
O L não assumiu ainda.
E o Brasil mal vê a hora do jair ir embora. ♥️
Desde quando protestar é contra a eleição de um candidato é "ato anti-democrático"? Em 2016, após Donald Trump ser eleito, houve também protestos contra sua eleição no país e não foi considerado "ato anti-democrático" pela mídia brasileira e internacional que torcia a Hillary Clinton (a quase "Dilma Rousseff americana"). Já percebo uns dois anos pra cá a tentativa de criminalização às manifestações de direita e tolerância os da esquerda. Aliás, os mesmos que criticam essa manifestação, provavelmente não fariam a mesma coisa se caso fossem os militantes de esquerda bloqueassem total ou parcialmente as estradas.
 
Membro conhecido
Sep
1,310
2,106
De novo o brasileiro foi levado na conversa, primeiro se cria um monstro burro e idiota usando a malícia e os meios de comunicação insatisfeitos com rumos da economia que não os agrada, depois entra em cena um judiciário tendencioso e partidário, coloque uma pitada de comentaristas de esquerda disfarçados de democratas e livre de todas as acusações mais do que comprovadas alguém com força política que no passado era o perseguido por este mesmo sistema, inclusive era chamado de golpista e teve até debate editado pela mesma emissora que hoje chama o atual presidente de golpista, era chamado de analfabeto e perigoso para o funcionamento das instituições do país, levando em conta a história do Brasil e apenas mais do mesmo, os verdadeiros donos do país insatisfeitos.
 
Membro conhecido
Mar
2,005
3,543
Agora que a mudança de governo já está sacramentada gostaria que a TV Brasil 2 tivesse outro destino, não faz sentido manter um canal apenas p/ repetir a programação do canal principal. Ou volta a ter uma programação distinta ou desliguem duma vez, é o que eu acho mais correto.
 
Membro conhecido
Mar
2,005
3,543
Desde quando protestar é contra a eleição de um candidato é "ato anti-democrático"?
Eis aí um dos inúmeros exemplos de como os bolsonaristas distorcem os fatos. Ser anti-democrático não é protestar. É exibir faixas ou falas com dizeres onde se pede intervenção militar ou fechamento do STF, comuns nas manifestações desta semana.

Mas isso não vem ao caso, voltemos a falar de TV. A Carla Cecato por exemplo. Não assisto Jovem Pan News e sequer sabia que tinha virado defensor do genocida. E agora soube que perdeu o emprego. Jogou uma carreira no lixo. Melhor coisa: não tenha político de estimação.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,310
2,106
A jovem Pam e uma exelente emissora pena não estar em TV aberta e terrestre, quem realmente se acha democrata deveria houvir todos os lados e não se informar apenas por uma linha editorial, jornalista se transformou em um ser que sabe tudo, mais muitos ainda chamam câmera de câmara outros ganham milhões por ano mas se mantém pj simplesmente pra pagar o menos possível de impostos.
 
Membro conhecido
Sep
3,926
4,891
Eis aí um dos inúmeros exemplos de como os bolsonaristas distorcem os fatos. Ser anti-democrático não é protestar. É exibir faixas ou falas com dizeres onde se pede intervenção militar ou fechamento do STF, comuns nas manifestações desta semana.

Mas isso não vem ao caso, voltemos a falar de TV. A Carla Cecato por exemplo. Não assisto Jovem Pan News e sequer sabia que tinha virado defensor do genocida. E agora soube que perdeu o emprego. Jogou uma carreira no lixo. Melhor coisa: não tenha político de estimação.
Eis aí um dos inúmeros exemplos como os lulistas distorcem os fatos e acusam o que eles são. Na década passada, os petistas atacaram covardemente os juízes do STF, lançando ataques racistas contra o juiz Joaquim Barbosa no processo do Mensalão (hoje é um defensor do chefe de quadrilha que o julgou); jogaram tinta vermelha contra sede do tribunal e à residência da Cármen Lúcia, quando o seu político de estimação ainda não foi descondenado; os eventos que mencionei nada aconteceram contra os petistas com aqueles processos ilegais que fazem contra direitas. Se revolta quando pede intervenção militar ou fechamento do STF mas não menciona que o chefe de quadrilha já chamou STF de acorvadada ou petistas querendo (ora que ironia) o fechamento do STF, mas de acordo como tu, "mas isso não vem ao caso". E mais: que a Carla Cecato volte pra RecordTV, pois ir na Jovem Pan foi um erro.
 
Membro conhecido
Sep
357
746
Eis aí um dos inúmeros exemplos como os lulistas distorcem os fatos e acusam o que eles são. Na década passada, os petistas atacaram covardemente os juízes do STF, lançando ataques racistas contra o juiz Joaquim Barbosa no processo do Mensalão (hoje é um defensor do chefe de quadrilha que o julgou); jogaram tinta vermelha contra sede do tribunal e à residência da Cármen Lúcia, quando o seu político de estimação ainda não foi descondenado; os eventos que mencionei nada aconteceram contra os petistas com aqueles processos ilegais que fazem contra direitas. Se revolta quando pede intervenção militar ou fechamento do STF mas não menciona que o chefe de quadrilha já chamou STF de acorvadada ou petistas querendo (ora que ironia) o fechamento do STF, mas de acordo como tu, "mas isso não vem ao caso". E mais: que a Carla Cecato volte pra RecordTV, pois ir na Jovem Pan foi um erro.
Esse comentário seu foi muito pertinente parabéns colega!👍👍
 
Membro conhecido
Sep
594
744
Eis aí um dos inúmeros exemplos como os lulistas distorcem os fatos e acusam o que eles são. Na década passada, os petistas atacaram covardemente os juízes do STF, lançando ataques racistas contra o juiz Joaquim Barbosa no processo do Mensalão (hoje é um defensor do chefe de quadrilha que o julgou); jogaram tinta vermelha contra sede do tribunal e à residência da Cármen Lúcia, quando o seu político de estimação ainda não foi descondenado; os eventos que mencionei nada aconteceram contra os petistas com aqueles processos ilegais que fazem contra direitas. Se revolta quando pede intervenção militar ou fechamento do STF mas não menciona que o chefe de quadrilha já chamou STF de acorvadada ou petistas querendo (ora que ironia) o fechamento do STF, mas de acordo como tu, "mas isso não vem ao caso". E mais: que a Carla Cecato volte pra RecordTV, pois ir na Jovem Pan foi um erro.
Falou tudo Bruno, a mais pura verdade, os Ptralhas, só acham que eles estão certos, em tudo que fazem, se a direita fizer iqual é anti democrático, baderneiros, etcetera, etcetera, parabéns
 
Membro conhecido
Oct
180
405
A pergunta que fica,se o resultado das eleições fosse ao contrário o que aconteceria?

Um bom parâmetro é o que aconteceu em 2018. O perdedor reconheceu a derrota, cumprimentou educadamente o vencedor e tocou sua vida.

Ninguém foi pras rodovias causar transtorno, ninguém foi pra porta dos quartéis exigir intervenção, fazer saudação nazista, entre outras insanidades.
 
Membro conhecido
Sep
357
746
Um bom parâmetro é o que aconteceu em 2018. O perdedor reconheceu a derrota, cumprimentou educadamente o vencedor e tocou sua vida.

Ninguém foi pras rodovias causar transtorno, ninguém foi pra porta dos quartéis exigir intervenção, fazer saudação nazista, entre outras insanidades.
Então colega já foi avisado aqui para não se falar mais em política. Eu só fiz um comentário elogiando os outros colegas, uma vez que eu nem gosto de política e nem sou simpatizante de partidos políticos, eu torço por um Brasil melhor com liberdade de expressão e sem censura ok! Com relação aos transtornos, já vi tbm do outro lado quebrarem bancos destruir patrimônio público e etc resumindo eu sei que eles fizeram no verão passado. É vida que segue e se encerra esse papo de política por aqui ok!👍
 
Membro ativo
Dec
71
181
Então colega já foi avisado aqui para não se falar mais em política. Eu só fiz um comentário elogiando os outros colegas, uma vez que eu nem gosto de política e nem sou simpatizante de partidos políticos, eu torço por um Brasil melhor com liberdade de expressão e sem censura ok! Com relação aos transtornos, já vi tbm do outro lado quebrarem bancos destruir patrimônio público e etc resumindo eu sei que eles fizeram no verão passado. É vida que segue e se encerra esse papo de política por aqui ok!👍
“Amigo, não fale de política” - porque eu vou falar e não concordo com você.

Se é pra encerrar o assunto, não cabe mais uma últimazinha postagem, né?
 
Membro conhecido
Mar
1,284
1,276
Não foi ESPN e nem HBO foi Canal+ (a pronúncia é "Canal Mais" ou "Canal Plus"?) que talvez seja a segunda emissora UHF no Brasil, pois a primeira foi a TV Ajuricaba, usando inicialmente o canal 38 e depois ao 20 UHF entre final da década de 1960 (1967 ou 1969) até 1980, quando passou pro Canal 8 VHF, mudando de nome (Boas Novas), até o fim da transmissão analógica.

Exatamente. Na cidade de São Paulo, realmente a primeira foi a Canal+ pelo 29A que passava inicialmente a ESPN International e depois mudou pra CNN. Porém no interior, realmente várias cidades já contavam com sinal UHF como retransmissoras
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
357
746
“Amigo, não fale de política” - porque eu vou falar e não concordo com você.

Se é pra encerrar o assunto, não cabe mais uma últimazinha postagem, né?
Então meu camarada, eu não estava me referindo a você. O meu comentário foi para outro membro que caiu aqui de paraquedas, acho que ele não leu a postagem do @admin informando o fórum que discute sobre política, com relação ao mesmo por mim vc pode discutir a vontade, mas só que da minha parte eu não vou responder mais sobre esse assunto ok! Bom dia!
 
Top