Sera que fa do duo sueco?Desde ontem a Kisstv está exibindo o mesmo clipe de Roxxete! O zé botão deve ter falecido, vai saber e não deve ter ninguém pra arrumar o problema! É isso.
Fonte?
Jornal Nacional.
Mais de 33 milhões de brasileiros passam fome todo dia, revela pesquisa
Desde a última pesquisa da rede Penssan, em 2020, esse número aumentou em 14 milhões. Hoje, mais da metade da população do país está em insegurança alimentar. São mais de 125 milhões que não têm comida garantida todo dia. E 125 milhões comem mal ou comem pouco.g1.globo.com
Mas se não curte/não gosta/não confia no JN, há outras:
Carlos Madeiro - Número de brasileiros com fome dispara e atinge 33,1 milhões, diz pesquisa
O número de pessoas em insegurança alimentar grave no Brasil —ou seja, passando fome— quase duplicou em menos de dois anos. Segundo a pesquisa Vigisan (Inquérito Nacional Sobre Segurança Alimentar no Contexto da Pandemia Covid-19 no Brasil)noticias.uol.com.br
Fome avança e deixa 33 milhões expostos a chaga que envergonha o Brasil
A combinação de pandemia, baixo crescimento econômico, inflação e mau uso de programas sociais provoca o avanço de uma tragédiaveja.abril.com.br
Em 2022, 33 milhões de brasileiros passam fome no Brasil
Pesquisa atualizada da Rede Penssan aponta agravamento do cenário de insegurança alimentar; Idec cobra propostas de candidatos ao governoidec.org.br
Com 33 milhões de brasileiros sem comida, fome pede soluções urgentes
A campanha eleitoral fez o tema emergir nos discursos dos pré-candidatos à Presidência da República com mais intensidadewww.correiobraziliense.com.br
Jornal Nacional, infelizmente, não é informação confiável
Nenhuma fonte é confiável, pois até mentem os números... um diz que 33 milhões passando fome em 2020 e já outra diz o mesmo número em 2022 (aliás, aumentou ou estacionou?). Eu duvido muito se alguém postar quem foi o responsável, mas não foi atual governo e não vim falar de política, vim falar de televisão.Por isso que postei várias fontes, escolha a sua!
Até as vinhetas de antigamente tinham qualidade, hoje nem isso.
Dou um pouco de história na TV na minha cidade em 2003:A questão de trocar recursos riquíssimos por tudo minimalista, deixou tudo uma "água com açúcar". Logomarcas 3d por chapadas, multicoloridas por tons pasteis, poucas cores ou monocromáticas, logo de identificação no canto da tela 3d marca d'água por logo chapado opaco. Programação de gosto duvidoso. Telejornais de linha editorial tendencioso que tomam partido ideológico. São poucos canais que ainda tem algo que se salva. Depois reclamam que estão perdendo mercado para conteúdos streaming e TV PAGA. Muito embora que a TV PAGA também já tá cheia de "mancadas", por exemplo canais passam "Medalhão Persa" ao invés de passar filmes e series que seria o correto. TCM também poderia ser; talvez; o canal clássico mais assistido se lançasse uma versão full hd,a exemplo do que ocorre na Espanha, mas preferem ficar na "idade da pedra" e continuar empurrando aquela imagem porca SD.
Tenho um que é das antigas e vais curtir muito aqui, pois tocava muito no Ratinho em 1999.Aqui em Campinas poderiam trocar a top TV pela kiss seria muito mais interessante, esses clipes caipiras são muito chatos.
Ei... tem um usuário está dando GRRR () o tempo todo nas postagens a outros usuários sobre TVs em São Paulo (inclusive a mim). Isso pode ser encarada como spam ou troll(agem). Por enquanto, não vou citar o nome pra que pare com isso e encare este aviso como advertência sem ser punido, pois temos outras formas de manifestarem.
Mal a Kisstv tinha arrumado o problema do clipe em looping da dupla Roxxete e ontem voltou com o mesmo problema!! ISTO É UMA VERGONHA.
Aliás, falando sobre a Top TV: Parece que a Top virou um canal fantasma, pois, não exibe intervalo comercial (mas exibia, inclusive tinha até PATROCINADOR):Aqui em Campinas poderiam trocar a top TV pela kiss seria muito mais interessante, esses clipes caipiras são muito chatos.
Cara, sinceramente? Não peça a Kisstv pra Campinas e pra lugar nenhum. Só tem problemas este canal.Aqui em Campinas poderiam trocar a top TV pela kiss seria muito mais interessante, esses clipes caipiras são muito chatos.
É vddCara, sinceramente? Não peça a Kisstv pra Campinas e pra lugar nenhum. Só tem problemas este canal.
A top tv, esse canal musical que so passa piseiro, sofrencia, vai acabar mesmo, verdade?Aliás, falando sobre a Top TV: Parece que a Top virou um canal fantasma, pois, não exibe intervalo comercial (mas exibia, inclusive tinha até PATROCINADOR:), não exibe jornal (mas, se eu não me engano, transmitiam alguns jornais da antiga TVE Brasil) e nem exibe a propaganda eleitoral (mas exibiram em 2018: ). Parece que a Top TV já está com os dias contados.
Não sei, até aonde sei nada foi confirmado, mas parece que o canal já está perto de acabar. Inclusive, eu lembro que lá no final de 2021, a Top tinha apresentadores, programas e exibia intervalos. Mas, eu sinceramente não sei o que aconteceu em que o canal virou um fantasma.A top tv, esse canal musical que so passa piseiro, sofrencia, vai acabar mesmo, verdade?
Sorocaba, a quase 100 km da capital, teve uma rádio assim no fim dos anos 90. Chamava se Rádio 10 (hoje Antena 1) e nos últimos meses não tinha locutores, programas, nada, só repetia as mesmas músicas a semana toda mas apesar disso era legal de ouvir porque eram muitas, quase tudo pop ou lentas nacionais/internacionais dos anos 80/90, bem diferente da Top TV. Mas nos tempos de hoje não é de se duvidar que se aparecer outra rádio estilo vitrolão tocando só umas 4 ou 5 músicas sertanejas vai ter gente que vai ouvir todo santo dia...Não sei, até aonde sei nada foi confirmado, mas parece que o canal já está perto de acabar. Inclusive, eu lembro que lá no final de 2021, a Top tinha apresentadores, programas e exibia intervalos. Mas, eu sinceramente não sei o que aconteceu em que o canal virou um fantasma.
Me lembro bem desta fase da Toptv, pois tinha variedades de estilos musicais e não tinha repeteco toda hora! Melhor que esta fase, foi quande era apenas TV CBS; uma pena não ter videos desta fase, mas enfim.Aliás, falando sobre a Top TV: Parece que a Top virou um canal fantasma, pois, não exibe intervalo comercial (mas exibia, inclusive tinha até PATROCINADOR:), não exibe jornal (mas, se eu não me engano, transmitiam alguns jornais da antiga TVE Brasil) e nem exibe a propaganda eleitoral (mas exibiram em 2018: ). Parece que a Top TV já está com os dias contados.
A band e uma emissora com proprietários de origem turca por isso eles não estão nem aí da onde vem o dinheiro, se fosse judaica provavelmente não ganhariam dinheiro com a fé alheia.
Família Saad é árabe de origem libanesa e não turca.Ops; a band e um grupo de midia, entretenimento e comunicacoes que existe ha 85 anos e a rede bandeirantes de tv ha 55 anos, criada pelas familias paulistanas saad , de origem libanesa e barros de origem portuguesa, ambos cristaos
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?