Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
3,522
4,508
Band reativa faixa de teledramaturgia,com novela inédita a partir de 31 de Outubro e assim Faustão perderá tempo de duração de seu programa diário.Apresentador ficará então das 20h30 até 22h. www.portalovertube.com/noticias-da-tv/band-troca-faustao-por-novela-portuguesa-inedita-saiba-qual/ View attachment 8768
Faustão não vai curtir muito esta notícia. Se for novela portuguesa dublada pro nosso mesmo idioma não valerá a pena assistir (a dublagem do português de Portugal ao Brasil não convence).
 
Membro conhecido
Sep
352
742
Enquanto isso no lineup da Grande SP: no momento TV8 retransmitindo o sinal da NGT! Parece que começou a retransmitir na virada de sexta para hj, pois quando liguei a TV de madrugada, o 55.1 já estava retransmitindo a Nova Geração de Televisão.
É vdd, mas está com queda de sinal tbm. Mas eu acho que é devido ao horário político, aí por isso que está essa troca de sinal!
 
Membro conhecido
Mar
1,804
3,201

Mas se não curte/não gosta/não confia no JN, há outras:




 
Membro conhecido
Sep
596
671
Até as vinhetas de antigamente tinham qualidade, hoje nem isso.
A questão de trocar recursos riquíssimos por tudo minimalista, deixou tudo uma "água com açúcar". Logomarcas 3d por chapadas, multicoloridas por tons pasteis, poucas cores ou monocromáticas, logo de identificação no canto da tela 3d marca d'água por logo chapado opaco. Programação de gosto duvidoso. Telejornais de linha editorial tendencioso que tomam partido ideológico. São poucos canais que ainda tem algo que se salva. Depois reclamam que estão perdendo mercado para conteúdos streaming e TV PAGA. Muito embora que a TV PAGA também já tá cheia de "mancadas", por exemplo canais passam "Medalhão Persa" ao invés de passar filmes e series que seria o correto. TCM também poderia ser; talvez; o canal clássico mais assistido se lançasse uma versão full hd,a exemplo do que ocorre na Espanha, mas preferem ficar na "idade da pedra" e continuar empurrando aquela imagem porca SD.

 
Top