Membro conhecido
- Mar
- 1,144
- 1,478
A band esta dando prejuizo em seus canais de tv abertaFaustão diário é essencial mas a conta não fecha, aí voltam a alugar pra pastor.
Foi por água abaixo o plano do Grupo Bandeirantes de passar credibilidade ao mercado. Se eu fosse anunciar algo na TV certamente não procuraria a Band sabendo que independente do horário que eu escolhesse pra passar o comercial, amanhã pode estar passando igreja.
Não sei não, já tá tendo afiliadas insatisfeitas com essas atitudes da Band por conta da redução da programação nas manhãs por causa do R. R. SoaresA band esta dando prejuizo em seus canais de tv aberta
Não sei não, já tá tendo afiliadas insatisfeitas com essas atitudes da Band por conta da redução da programação nas manhãs por causa do R. R. Soares
TV Goiânia, RBA e Thathi LitoralQuais?
Estranho pq essas afiliadas sequer tem programaçao local de manha.TV Goiânia, RBA e Thathi Litoral
O jeito é essas afiliadas aceitarem calados $$$$$Estranho pq essas afiliadas sequer tem programaçao local de manha.
A Thathi nem jornal local a noite tinha ate pouco tempo.
A RBA aluga faixas de manha p igrejas tbem. Entao sera uma briga de igrejas. E o RR Soares deve cobrir qqr oferta
Qual alternativa p essas "descontentes", filiarem se a RedeTv ou Gazeta?
O importante eh nao entrar igrejas no horario noturno.
As tvs tarobas/ band de londrina e cascavel , vao ter que passar o 1 hora no horario das 08:00 da manha, apos o erre erre soaresO jeito é essas afiliadas aceitarem calados $$$$$
O importante é não entrar igrejas em nenhum horário.Estranho pq essas afiliadas sequer tem programaçao local de manha.
A Thathi nem jornal local a noite tinha ate pouco tempo.
A RBA aluga faixas de manha p igrejas tbem. Entao sera uma briga de igrejas. E o RR Soares deve cobrir qqr oferta
Qual alternativa p essas "descontentes", filiarem se a RedeTv ou Gazeta?
O importante eh nao entrar igrejas no horario noturno.
Resumiu muito bem. A Band não conseguiu se libertar de vez das igrejas e o pior pode perder anunciantes por conta da insegurança da grade(só não é pior que o SBT que mexe na programação direto).O importante é não entrar igrejas em nenhum horário.
Como já disse, se eu quero anunciar um produto mas num horário mais em conta (de dia) já não procuraria a Band devido à insegurança que gera ao dizerem que querem melhorar a imagem mas meses depois voltar atrás e alugar pra pastor de novo: hoje meu produto pode estar passando nos intervalos e amanhã estar locado pra igreja, aí é complicado.
Tv aberta eh um negocio caro e p uma rede q quase faliu, eh o q eles podem oferecer no momento. Rede21 o tempo todo e se a igreja ficar so das 6 as 8 na Band, conseguem investir em esportes e no prime time encaixando alguma dramaturgia.O importante é não entrar igrejas em nenhum horário.
Como já disse, se eu quero anunciar um produto mas num horário mais em conta (de dia) já não procuraria a Band devido à insegurança que gera ao dizerem que querem melhorar a imagem mas meses depois voltar atrás e alugar pra pastor de novo: hoje meu produto pode estar passando nos intervalos e amanhã estar locado pra igreja, aí é complicado.
Quase todas as emissoras da Globo já estão na Globoplay, a Record também tá colocando as suas emissoras no Play Plus e o SBT põe as suas emissoras no YouTubeTv aberta eh um negocio caro e p uma rede q quase faliu, eh o q eles podem oferecer no momento. Rede21 o tempo todo e se a igreja ficar so das 6 as 8 na Band, conseguem investir em esportes e no prime time encaixando alguma dramaturgia.
Nao se iludam, fora a Globo q ja esta migrando p o streaming, as demais vao focar mesmo em somente sobreviver.
RedeTv ja foi, Record sem Universal e SBT sem o bau viram tvs de fofocas e mundo cao.
A band tem o band playQuase todas as emissoras da Globo já estão na Globoplay, a Record também tá colocando as suas emissoras no Play Plus e o SBT põe as suas emissoras no YouTube
Tinha esquecidoA band tem o band play
Em tempo: ZTV com a "programação" normalizada.estou achando que a ZTV foi ou ainda será descontinuada e dará lugar para algum locatário, pelo menos é a minha desconfiança! Não é possivel que o 47.1 fique com esta tela da telesys por dias a toa.
Foi a consequência de apostar as fichas no FaustãoO grupo band tem um pacto com essa seita
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?