HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
1,397
2,164
Vamos torcer para que tanto a band quanto a universal saiam perdendo nesse processo e que ele dure muito tempo, pois assim que a universal sair entrará outra seita no lugar.

Membro ativo
Sep
179
218
O atual decreto da multiprogramação vale até 31 de dezembro de 2023. E o Lula deve ter muita coisa pra se preocupar do que acabar com um negócio que é limitado e nem é usado como deveria
Dia 01 de Agosto estréia da EURO NEWS TV CANAL 13.3 São José dos Pinhais Região Metropolitana de Curitiba Multicanal do Super Canal Uninter 13.1 TV Cultura 13.2 TV Profissão e 13.4 Rádio Super Canal Uninter

Attachments

• FB_IMG_1658956716161.jpg
    22.8 KB · Visualizações: 24
Membro conhecido
Sep
248
477
Agora, na capital, os canais 33.2 e 33.3 estão fora do ar. Um adendo: a Super Rádio que era transmitida em um dos subcanais também está offline.

Membro conhecido
Sep
248
477
O dono da top TV não tem nenhum projeto pra por em execução, ele apenas mantém a emissora no ar.
Na verdade, nunca houve um projeto definitivo em relação à TOP TV ou Kiss TV. No caso da última, por exemplo, um áudio sofrível durante muitos anos, e a repetição constante dos mesmos clips. Eu me pergunto: Com a estrutura da Kiss FM, e de seus locutores, qual a dificuldade em criar alguma coisa? Eventualmente, um programa de entrevista, um documentário sobre a história do Rock, das principais bandas?

Membro conhecido
Sep
7,080
3,392

Posição oficial - 1

Muita coisa foi falada sobre o “Faustão na Band” nos últimos tempos. Entre as tantas, que o programa, no ano que vem, será exibido só uma vez por semana, aos domingos.

Por favor, apaga tudo que você, porventura, leu ou ouviu a respeito, porque não é nada disso.

Posição oficial – 2

A alta direção da Band, sobre o assunto em questão, pede a palavra e esclarece: “Fausto só sai do diário se quiser”.

E a informação, também correta, é que ele não quer sair. Está bem onde está. Portanto, página virada. A sua contratação e o programa diário são considerados essenciais para necessário salto de qualidade no prime time.

Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
Faustão diário é essencial mas a conta não fecha, aí voltam a alugar pra pastor.
Foi por água abaixo o plano do Grupo Bandeirantes de passar credibilidade ao mercado. Se eu fosse anunciar algo na TV certamente não procuraria a Band sabendo que independente do horário que eu escolhesse pra passar o comercial, amanhã pode estar passando igreja.