Membro conhecido
- Nov
- 2,343
- 1,537
Confirmado? Será com séries, filmes, jornalismo e clipes?Estive falando com o pessoal da Band e a nova Rede 21 está prevista para estrear com tudo em agosto.
Eles me disseram que vai ter jornalismo, programas do Sabor & Arte,series,filmes e estão analizando em colocar animes e desenhos.Confirmado? Será com séries, filmes, jornalismo e clipes?
E aonde ficou o pouco de videoclipes que ia ter na nova grade?.Até então era cogitado esse tipo de atração!.Eles me disseram que vai ter jornalismo, programas do Sabor & Arte,series,filmes e estão analizando em colocar animes e desenhos.
Eu lembro que tinha um programa de clipes no antigo canal 21, chamado TopTeen Turma da Band. Poderiam voltar com este programa.E aonde ficou o pouco de videoclipes que ia ter na nova grade?.Até então era cogitado esse tipo de atração!.
Olhos não me falaram em videoclipes.E aonde ficou o pouco de videoclipes que ia ter na nova grade?.Até então era cogitado esse tipo de atração!.
Eu me lembro desse programa eu gostava seria uma boa voltar.Eu lembro que tinha um programa de clipes no antigo canal 21, chamado TopTeen Turma da Band. Poderiam voltar com este programa.
A guerra das seitas pseudo evangelicas pentecostal midiaticasEm guerra com Igreja Universal, Band diz que abriu mão de até R$ 222 milhões
A Band diz que deixou de receber mais de R$ 200 milhões da Igreja Universal do Reino de Deus durante a pandemia de Covid-19 pelo aluguel da Rede 21noticiasdatv.uol.com.br
Proximos passos da band, contratar césar filho, rodrigo faro e geraldo aí acaba com a record...só uma ideia néBand tira Comandante Hamilton da Record TV para reforçar jornalismo
Emissora fez proposta irrecusável para o piloto trocar Luiz Bacci por José Luiz Datenawww.metropoles.com
VerdadeAgora temos a seguinte situação em SP: Temos 3 canais em looping eterno: RBTV(50.1), TV Audio(52.1) e TV8(55.1). Se tivéssemos uma lei que permitisse 100% de capital estrangeiro, o lineup brasileiro não seria este lixo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?