Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Jun
339
346
Na minha opinião o com a migração da banda c para a banda ku, o sinal devia mudar do 75w para o 70w

Nesse exato momento a Rede Brasil transmitindo o seriado "MacGyver: Profissão Perigo" (clássico) e a RBTV com um show musical da cantora internacional Jennifer Lopez.Estou assistindo pela antena parabólica no satélite Star One C3-banda C da posição 75*W,uma vez que nem um dos dois canais pega em tv aberta por aqui no interior de SP.
Para mim essa programação da RBTV é provisória pq estão repetindo toda hora os mesmos shows.
 
Membro conhecido
Jun
339
346
Concordo com você colega. Enquanto não houver uma lei que possa inibir as sub locações, estaremos refém desses tipos de programações!
Verdade colega até que não tiver uma lei que funcione de verdade essas encrencas vão invadir os canais nanicos.
O problema é que as leis no Brasil não funciona 🧐☹️🙁.
 
Membro conhecido
Jun
339
346
Os donos da cnt e outros lucram milhões todos os meses com uma concessão pública e investem muito pouco naquilo a que se destina a TV aberta.
Exatamente amigo é bem isso mas foi o que eu falei dinheiro fácil e em programação não investem quase nada.
 
Membro conhecido
Jun
339
346

Esvaziamento da Gazeta preocupa seus funcionários​


É preocupante o que acontece na TV Gazeta, novas mudanças na grade podem ocorrer nas próximas semanas. O ibope no traço está tirando o sono de boa parte de sua diretoria.





Uma onda de demissões deve atingir o canal. A insegurança de quem trabalha lá, profissionais da área, tem toda razão de ser.

O problema da Gazeta, já de algum tempo, é merecedor de melhor análise. Quase nada sobrou do que ela foi um dia.

Tornou-se uma TV ”paulistana” e com foco no público feminino, um telejornal para cumprir sua cota e os esportivos Gazeta Esportiva e Mesa Redonda maiores audiência da casa.
 
Membro conhecido
Jun
339
346

Sem medição no Ibope, Rede Brasil é obrigada a ”nadar contra a correnteza”​


Com uma programação bastante diversificada, a Rede Brasil de Televisão está presente em 80% das cidades através da TV Digital, e agora, orgulha-se em dizer que está nas ”TVs por assinatura”.

Filmes, desenhos e séries antigas são os pilares da programação.

Grade que não tem medição nenhuma nos números de audiência.

A TV segue nadando contra a correnteza, no escuro, sem saber e receber nenhum dado sequer.

Recentemente, a Rede Brasil estreou a novela chinesa ‘Ode To Joy‘ produção de 2016.

A trama que está sendo exibido de segunda à sexta-feira, às 18h, com o nome de ‘Hino à Alegria‘, detém uma legião de fãs no Brasil e que por falta de dinheiro, interesse, estratégia da emissora não tem seus números medidos.
 
Top