Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Mar
1,891
3,358
Esvaziamento da Gazeta preocupa seus funcionários

É preocupante o que acontece na TV Gazeta, novas mudanças na grade podem ocorrer nas próximas semanas. O ibope no traço está tirando o sono de boa parte de sua diretoria.
Está tirando o sono? Então acabe com o Gazeta Shopping e pare de arrendar pra igreja, porra!
"Mas (parafraseando a diretoria da Rede TV) se eu não alugar eu quebro."
Quebra? Então feche as portas logo!!!
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,375
2,655

Esvaziamento da Gazeta preocupa seus funcionários​


É preocupante o que acontece na TV Gazeta, novas mudanças na grade podem ocorrer nas próximas semanas. O ibope no traço está tirando o sono de boa parte de sua diretoria.





Uma onda de demissões deve atingir o canal. A insegurança de quem trabalha lá, profissionais da área, tem toda razão de ser.

O problema da Gazeta, já de algum tempo, é merecedor de melhor análise. Quase nada sobrou do que ela foi um dia.

Tornou-se uma TV ”paulistana” e com foco no público feminino, um telejornal para cumprir sua cota e os esportivos Gazeta Esportiva e Mesa Redonda maiores audiência da casa.

O post é do Aqui Tem Fofoca.
 
Membro conhecido
Jun
339
346
Está tirando o sono? Então acabe com o Gazeta Shopping e pare de arrendar pra igreja, porra!
"Mas (parafraseando a diretoria da Rede TV) se eu não alugar eu quebro."
Quebra? Então feche as portas logo!!!
O problema que esses canais se queixam mas querem dinheiro fácil.
Igual a Redetv exige que seus programas tenha audiência e a grade é super fraca programas pobres e grade arrendada para vendas e pastores picaretas.
 
Membro conhecido
Jun
339
346
É GUERRA
Band processa IURD por calote de R$ 10M que o Edir deveria ter pago para alugar 22h da programação da Rede 21
IURD também processou a emissora dos Saad por não cumprimento de clausulas do contrato.
 
Membro conhecido
Sep
1,279
2,064
Uma empresa que recebe 11 milhões de reais por mês com aluguel de emissora de TV que é uma concessão pública depois de tantos anos entrar na justiça, Deveriam quebrar o contrato com um acordo e parar de locar a emissora pra esses charlatões da necessidade das pessoas desesperadas.
 
Membro conhecido
Sep
596
671
Emoji-do-whatsapp.jpg

Por falar em REDE21 quando inaugura sua nova versão, não seria em Abril?
 
Membro conhecido
Feb
3,543
4,172
Emoji-do-whatsapp.jpg

Por falar em REDE21 quando inaugura sua nova versão, não seria em Abril?
Primeiro foi cogitado para março deste ano,depois mudaram para Abril,dai passou para agosto devido algumas coisas que ainda faltavam e precisavam de um prazo maior;mas a coisa esquentou de vez por causa do processo judicial que está rolando.Agora acredito eu,que com esse imbróglio,não haverá mais acordo e a *IURD* deve exigir ficar até o fim do contrato,que termina em setembro,já no final do mes.Antes disso,ela só sai da grade {onde ocupa 22 horas da programação} se a Band/Rede 21 conseguir resolver essa pendencia do processo,para assim talvez conseguir de vez romper o contrato com a entidade.Uma Boa Tarde!.
 
Membro conhecido
Sep
596
671
Primeiro foi cogitado para março deste ano,depois mudaram para Abril,dai passou para agosto devido algumas coisas que ainda faltavam e precisavam de um prazo maior;mas a coisa esquentou de vez por causa do processo judicial que está rolando.Agora acredito eu,que com esse imbróglio,não haverá mais acordo e a *IURD* deve exigir ficar até o fim do contrato,que termina em setembro,já no final do mes.Antes disso,ela só sai da grade {onde ocupa 22 horas da programação} se a Band/Rede 21 conseguir resolver essa pendencia do processo,para assim talvez conseguir de vez romper o contrato com a entidade.Uma Boa Tarde!.
1649864616491.jpeg
Aí lascou-se tudo!!! Vamos ter que aguardar.
 
Membro conhecido
Nov
1,375
2,655
Primeiro foi cogitado para março deste ano,depois mudaram para Abril,dai passou para agosto devido algumas coisas que ainda faltavam e precisavam de um prazo maior;mas a coisa esquentou de vez por causa do processo judicial que está rolando.Agora acredito eu,que com esse imbróglio,não haverá mais acordo e a *IURD* deve exigir ficar até o fim do contrato,que termina em setembro,já no final do mes.Antes disso,ela só sai da grade {onde ocupa 22 horas da programação} se a Band/Rede 21 conseguir resolver essa pendencia do processo,para assim talvez conseguir de vez romper o contrato com a entidade.Uma Boa Tarde!.

Vc trouxe tanta informação sobre a Rede 21 mas não sabia desse processo até alguém aparecer com um link...
 
Membro conhecido
Feb
3,543
4,172
Vc trouxe tanta informação sobre a Rede 21 mas não sabia desse processo até alguém aparecer com um link...
Cidadão eu não moro na Rede 21 e outra a pessoa que me passou algumas coisas não ia entregar processo judicial.Se voce gosta de link,ótimo pra voce.E outra eu não tenho que provar nada pra ti,então te recomendo voce procurar a sua turma,porque já desde o começo já vi que boa coisa voce não é,quer ser o sabe tudo,o bambambam,desmerecer pessoas... Só que comigo isso não cola,eu tenho um bom advogado caso voce queria resolver.Eu não preciso de briguinha e palavras de baixo calão igual aconteceu por aqui em outros tópicos.O conselho final que te dou é ve se me esquece,que pra mim voce não existe e mais repetindo se eu fosse uma "piada" nesse mundo igual a tu,eu não teria trazido informações da Rede América que colocaria sinal via-satélite no meio do ano passado e ainda com meu nome citado em um canal do Youtube de um grande cara antenista que tem mais de 100 mil inscritos.Eu to na minha,não quero me engrandecer,mas pra tomar atitudes,não preciso de administrador,sou muito homem e o caso pode ser solucionado de maneira legal pela Justiça também.
 
Última edição:
Top