Membro conhecido
- Jun
- 345
- 351
Na minha opinião o com a migração da banda c para a banda ku, o sinal devia mudar do 75w para o 70w
Para mim essa programação da RBTV é provisória pq estão repetindo toda hora os mesmos shows.Nesse exato momento a Rede Brasil transmitindo o seriado "MacGyver: Profissão Perigo" (clássico) e a RBTV com um show musical da cantora internacional Jennifer Lopez.Estou assistindo pela antena parabólica no satélite Star One C3-banda C da posição 75*W,uma vez que nem um dos dois canais pega em tv aberta por aqui no interior de SP.
Em qual horário?Alguém reparou que a Cnt estava passando outros programas que não são da IURD,
Agora a pouco estava passando um programa de pagode, e anunciou para segunda, um programa do canal woohoo, as 21:00
Aqui na CNT da OI TV passando IURD , aí em São Paulo está passando o quê?Agora a pouco estava passando um programa de pagode, e anunciou para segunda, um programa do canal woohoo, as 21:00
Está passando IURD em São Paulo programa SOS EspiritualAqui na CNT da OI TV passando IURD , aí em São Paulo está passando o quê?
A cnt iurd tv lixo ta nos enganandoAqui na CNT da OI TV passando IURD , aí em São Paulo está passando o quê?
Vejo difícil a CNT tirar essa porcaria de igreja do ar esses canais precisam de dinheiro e com essas encrencas é dinheiro fácil.A cnt iurd tv lixo ta nos enganando
Parece que sim pelo que fala na matériaNão entendi muito bem o que está escrito , a Rede 21 está processando a igreja universal?
Concordo com você colega. Enquanto não houver uma lei que possa inibir as sub locações, estaremos refém desses tipos de programações!Vejo difícil a CNT tirar essa porcaria de igreja do ar esses canais precisam de dinheiro e com essas encrencas é dinheiro fácil.
Verdade colega até que não tiver uma lei que funcione de verdade essas encrencas vão invadir os canais nanicos.Concordo com você colega. Enquanto não houver uma lei que possa inibir as sub locações, estaremos refém desses tipos de programações!
É vdd, eu tinha me esquecido disso, aqui é o país do vale tudo, por exemplo se mudarem a lei, aí tem um juiz que reforma a sentençaVerdade colega até que não tiver uma lei que funcione de verdade essas encrencas vão invadir os canais nanicos.
O problema é que as leis no Brasil não funciona.
É bem assim amigo complicado.É vdd, eu tinha me esquecido disso, aqui é o país do vale tudo, por exemplo se mudarem a lei, aí tem um juiz que reforma a sentença
Exatamente amigo é bem isso mas foi o que eu falei dinheiro fácil e em programação não investem quase nada.Os donos da cnt e outros lucram milhões todos os meses com uma concessão pública e investem muito pouco naquilo a que se destina a TV aberta.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?