O virtual 10.1 pertence a RBTV.
ô se lembro,@Rafa! Você lembra dessa confusão dos canais virtuais das emissoras do Marcos Tolentino: REDE BRASIL, RBTV e REDE 10? Foi debatido várias vezes pelos companheiros no antigo Fórum.
@Hugo Você é o Hugo Rodrigues? Pessoas de outro fórum disseram que o dono desse suposto canal era o rapaz dessa notícia aí:
Condenado por estupro, Hugo Rodrigues continua assediando moças, desta vez em São Paulo - Anápolis Notícias
Quase quatro anos depois de ser espancado no Presídio de Anápolis, Hugo Rodrigues da Cunha 26 anos ex estudante daanapolisnoticias.com.br
São acusações graves, pode gerar processos. Vamos com calma, sem acusações indevidas.
A RBI também passa o Repórter BrasilOs Companheiros do Fórum já perceberam que o canal MEGA TV está passando todos os dias depois da meia-noite programas produzidos pela Tv Brasil?
A RBI também passa o Repórter Brasil
O Huguinho Sumiu rs@Hugo/REDE H. O Sr. informou que a REDE H vai ter sinal no Satélite, Poderia revelar em qual? e no Satélite de Banda KU vai ter sinal? Já que emissoras de todo Brasil deverá ter sinal na Banda KU para fugir da interferência do 5G em implantação.
@Hugo/REDE H. O Sr. informou que a REDE H vai ter sinal no Satélite, Poderia revelar em qual? e no Satélite de Banda KU vai ter sinal? Já que emissoras de todo Brasil deverá ter sinal na Banda KU para fugir da interferência do 5G em implantação.
Ele me falou que vai ser no satelite starone C2
????????O Huguinho Sumiu rs
Ouço coisas assim todos os dias. Um bom sinal que estamos incomodando ne. O dono da MRV empresa da cnn brasil tambem foi chamado de muita coisa antes daestreia do canal. Esse tipo de cousa garanto que nossa tv nao vai ter.@Hugo Você é o Hugo Rodrigues? Pessoas de outro fórum disseram que o dono desse suposto canal era o rapaz dessa notícia aí:
Condenado por estupro, Hugo Rodrigues continua assediando moças, desta vez em São Paulo - Anápolis Notícias
Quase quatro anos depois de ser espancado no Presídio de Anápolis, Hugo Rodrigues da Cunha 26 anos ex estudante daanapolisnoticias.com.br
Esclarecer o que? Desculpa mas não posso comentar notícia de internet que nem foi produzida por jornalista formado. Até mesmo porque CASO EU DEVESSE ALGUMA EXPLICAÇAO, não seria pra internet e sim pra justiça e não estou vendo nenhuma intimação. Caso alguem ache que tem provas além da INOXIDÁVEL internet deveria buscar as autoridades ne. Afinal o ministério público ta ai pra combater crimes ne.O e-mail de registro aqui no fórum é igual ao que está nesses sites sobre essa empresa da notícia "H Entretenimento".
Grupo H Entretenimento | Solutudo - O maior guia de empresas do Brasil
Veja informações, telefones, endereços, vagas de emprego, produtos, ofertas, eventos e muito mais.www.solutudo.com.br
Então seria bom o @Hugo esclarecer sobre essa notícia.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?