Novo membro
- Dec
- 4
- 1
Que coisa feia velho! na falta de argumento ofende um colega desse jeito! se aqui fosse um lugar sério tu levaria uma advertência da moderação!!!!!!!Na verdade o Bravo Colega Manoclen; o "Show Man" tá mais parecendo a " veinha do ben-ti-vi" do whatsapp.,
Sei que você tem uma opinião política que vai divergir da minha ou a do Manoclen, mas independente disso, a gente tem de entender que ali tem empresas e tem de vender para obter lucro e pagar as suas despesas (impostos, funcionários, serviços públicos, etc).O.k. o.k.kkkkkkkkkk. Por favor dispenso sua credibilidade se for amarrada neste negativismo tóxico e gratuito. É notório. Ótima Semana pra Vc. Também. Aliás a todos Mas Manoclen, vc. sabe; vc é o Show Man.
Quem tinha de levar advertência e tomar suspensão é quem coloca fake news e não colabora com os debates de forma desrespeitosa.Que coisa feia velho! na falta de argumento ofende um colega desse jeito! se aqui fosse um lugar sério tu levaria uma advertência da moderação!!!!!!!
Concordo plenamente com vc colega.Sei que você tem uma opinião política que vai divergir da minha ou a do Manoclen, mas independente disso, a gente tem de entender que ali tem empresas e tem de vender para obter lucro e pagar as suas despesas (impostos, funcionários, serviços públicos, etc).
Quem tinha de levar advertência e tomar suspensão é quem coloca fake news e não colabora com os debates de forma desrespeitosa.
Ele vai deixar a programação dia 31.Só vou acreditar que o pastor saírá do horário nobre QUANDO CHEGAR 17/1, sou que nem São Tomé
O Faustão ainda não está aparecendo na Band por que tem acordo com a Globo até dia 31/12 , e ele terá um programa especial na Band no primeiro minuto de 2022 , será transmitido em todas ás rádios e na TV , e emissoras de TV da Band.Ele vai deixar a programação dia 31.
R.R Soares deixa a Band após 18 anos por 'culpa' de Faustão e recebe despedida
R.R Soares e Band vão deixar de ser parceiras no próximo dia 31. O Show da Fé não será mais exibido na programação por causa da estreia de Faustãonoticiasdatv.uol.com.br
O programa Vai Chamar Domingão Do Faustão?O Faustão ainda não está aparecendo na Band por que tem acordo com a Globo até dia 31/12 , e ele terá um programa especial na Band no primeiro minuto de 2022 , será transmitido em todas ás rádios e na TV , e emissoras de TV da Band.
Tudo Rádio - Rádios do Grupo Bandeirantes transmitem programa especial de estreia do apresentador Faustão na TV Band - Rádio News
Apresentador vai comandar um programa especial a partir de 0h01 do dia 1º de janeirotudoradio.com
É pra glorificar de pé.R.R Soares deixa a Band após 18 anos por 'culpa' de Faustão e recebe despedida
R.R Soares e Band vão deixar de ser parceiras no próximo dia 31. O Show da Fé não será mais exibido na programação por causa da estreia de Faustãonoticiasdatv.uol.com.br
Sabia que iam tentar isso! Vai ser cancelada a outorga do canal se não tiver alguma frequência vaga em SP.Achei no site da Anatel View attachment 5398
Apartir do dia 01/01/22 o 42D estará vago!Sabia que iam tentar isso! Vai ser cancelada a outorga do canal se não tiver alguma frequência vaga em SP.
Tá, eu disse 17/1 porque é a data que disseram que o Faustão vai estrear.Ele vai deixar a programação dia 31.
R.R Soares deixa a Band após 18 anos por 'culpa' de Faustão e recebe despedida
Acho que não, porque o programa vai passar durante a semana!O programa Vai Chamar Domingão Do Faustão?
Programao do faustaoAcho que não, porque o programa vai passar durante a semana!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?