Deve ser a TV Brasil rs
Tás a confundir com a RBTV.
Não sei o que aconteceu, mas a PlayTV foi extinta em 2020 e não sei porque estão falando dessa emissora que não existe mais de novo. Já a sucessora (TV Walter Abrahão) que até então começou o ano 2020 bem e já apresenta problemas administrativos (chegou a anunciar transmissão exclusiva das partidas eliminatórias da Copa 2022 e alguns campeonatos estaduais, mas perdeu pouco tempo depois). Aliás, o dono da antecessora (PlayTV) era Flavio Inácio da Silva (o Lulinha), filho do ex-presidente Lula, que foi obrigado vender a emissora após seu nome ser envolvido com diversas irregularidades. Nem todo usuário que persegue ou critica alguma emissora é "meio Bolsonarista", pois já vi petistas, direitistas, centristas, esquerdistas, etc. a fazerem isto.Eu acho que o site deveria ser mais rigoroso com divulgações de boatos ( como o da Play TV) impedindo a criação de tópicos com esses temas e comentários em outros tópicos alimentando fake news de todo tipo. Assim usuários que comportam como stalkers que persegue qualquer outro usuário que crítica qualquer emissora. Isso é um comportamento meio Bolsonarista.
Quando isso começar a acontecer por aqui vai dar mais credibilidade ao site e atrair mais colegas que entendem da parte técnica da coisa.
Só porque ela pode ter um problema ela não deve entrar em foruns como este? Não entendi esse seu comentário.Pessoal, aquela maluca da Elizabeth não está aqui, né? Era tarefa difícil entender seu português, parecia de surdo mudo.
Pessoal, aquela maluca da Elizabeth não está aqui, né? Era tarefa difícil entender seu português, parecia de surdo mudo.
Desculpem pela minha ignorância: quem é essa Elizabeth (Atriz ou usuária do HTFORUM)?Só porque ela pode ter um problema ela não deve entrar em foruns como este? Não entendi esse seu comentário.
Ela foi usuária do antigo fórum, mas parecia aquela comediante do programa Saí de baixo "a Magda".Desculpem pela minha ignorância: quem é essa Elizabeth (Atriz ou usuária do HTFORUM)?
Bom dia colega, o Marcelo Felga sumiu do mapa, mas há um tempinho atrás, ele esteve fazendo algumas perguntas por aqui , ele insistia em perguntar as mesmas coisas kkkk.
"(...) Estas outorgas TVA, na prática, não concorrem e nunca concorreram no mercado de TV por assinatura. Segundo a própria Anatel, o número de assinantes desses sistemas não passa de algumas dezenas. No caso da TV Trianon, são 12 clientes"Anatel pode ressuscitar outorgas de TVAs, que misturam TV aberta e TV paga
Argumento seria a lei que estabeleceu o Novo Modelo, que prevê a renovação indefinida do direito de uso do espectroteletime.com.br
E Problema Que A Emissora Só Tem Cobertura Em São Paulo e Rio De Janeiro
Você é interessante, você usa muito a lógica e entende tudo de forma literal né? e precisa explicar tudo detalhadamente como um computador pra ser entendido né? é como se você só enxergasse em uma direção. Não se ofenda, mas seu comportamento é parecido com aquele integralmente do Pânico na Band, o Charles Wikipedia.Não sei o que aconteceu, mas a PlayTV foi extinta em 2020 e não sei porque estão falando dessa emissora que não existe mais de novo. Já a sucessora (TV Walter Abrahão) que até então começou o ano 2020 bem e já apresenta problemas administrativos (chegou a anunciar transmissão exclusiva das partidas eliminatórias da Copa 2022 e alguns campeonatos estaduais, mas perdeu pouco tempo depois). Aliás, o dono da antecessora (PlayTV) era Flavio Inácio da Silva (o Lulinha), filho do ex-presidente Lula, que foi obrigado vender a emissora após seu nome ser envolvido com diversas irregularidades. Nem todo usuário que persegue ou critica alguma emissora é "meio Bolsonarista", pois já vi petistas, direitistas, centristas, esquerdistas, etc. a fazerem isto.
Pelo contrario, juntaria este monte de canal pseudo religiosos ou de vendas em multiprogramação (tipo 4 canais numa so frequencia) e leiloaria espaço no espectro para emissoras transmitirem em 4k na tv aberta.O Brasil precisa de mais emissoras de TV e não conteúdo em 4k.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?