HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Eu acho que o site deveria ser mais rigoroso com divulgações de boatos ( como o da Play TV) impedindo a criação de tópicos com esses temas e comentários em outros tópicos alimentando fake news de todo tipo. Assim usuários que comportam como stalkers que persegue qualquer outro usuário que crítica qualquer emissora. Isso é um comportamento meio Bolsonarista.

Quando isso começar a acontecer por aqui vai dar mais credibilidade ao site e atrair mais colegas que entendem da parte técnica da coisa.

Última edição por um moderador:
Membro conhecido
Sep
4,744
5,977
Não sei o que aconteceu, mas a PlayTV foi extinta em 2020 e não sei porque estão falando dessa emissora que não existe mais de novo. Já a sucessora (TV Walter Abrahão) que até então começou o ano 2020 bem e já apresenta problemas administrativos (chegou a anunciar transmissão exclusiva das partidas eliminatórias da Copa 2022 e alguns campeonatos estaduais, mas perdeu pouco tempo depois). Aliás, o dono da antecessora (PlayTV) era Flavio Inácio da Silva (o Lulinha), filho do ex-presidente Lula, que foi obrigado vender a emissora após seu nome ser envolvido com diversas irregularidades. Nem todo usuário que persegue ou critica alguma emissora é "meio Bolsonarista", pois já vi petistas, direitistas, centristas, esquerdistas, etc. a fazerem isto.

Membro conhecido
Mar
2,391
4,277
Mas serviu pra atualizar a lista do que pega em Embu das Artes. Recentemente estive na vizinha Taboão da Serra e bateu quase tudo, ou seja, aquilo que ele não pega em Embu também não captei em Taboão.

Membro conhecido
Mar
2,391
4,277
"(...) Estas outorgas TVA, na prática, não concorrem e nunca concorreram no mercado de TV por assinatura. Segundo a própria Anatel, o número de assinantes desses sistemas não passa de algumas dezenas. No caso da TV Trianon, são 12 clientes"
TV Trianon é o canal 19, quer dizer que consta 12 assinaturas ativas da TV Horizonte?
Quanto a não comportar mais que 5 ou 6 emissoras num canal de 6 MHz... bom, foi feito um teste nesse sentido no Rio, com 9 canais no 57 físico relatado no antigo HT Fórum: 57.2 Bandnews, 57.4 Bem Simples, 57.5 ESPN, 57.6 Discovery Kids, 57.7 TNT, 57.8 Disney Jr, 57.11 Discovery, 57.12 Glitz, 57.13 CineBrasil

Membro conhecido
Nov
1,892
3,573
User Vip
Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Usuário foi advertido
Você é interessante, você usa muito a lógica e entende tudo de forma literal né? e precisa explicar tudo detalhadamente como um computador pra ser entendido né? é como se você só enxergasse em uma direção. Não se ofenda, mas seu comportamento é parecido com aquele integralmente do Pânico na Band, o Charles Wikipedia.

Toda vez que assisto The Good Doctor me lembro de ti Guri. Deixa eu dizer mais claramente o que eu falei: eu disse que essas pessoas SE COMPORTAM como Bolsonarista. Procure conhecer melhor a língua portuguesa. Seu processador precisa ser trocado, assim como HD e memória. Um forte abraço meu colega amado.

Membro conhecido
Aug
1,470
2,103
O Brasil precisa de mais emissoras de TV e não conteúdo em 4k.
Pelo contrario, juntaria este monte de canal pseudo religiosos ou de vendas em multiprogramação (tipo 4 canais numa so frequencia) e leiloaria espaço no espectro para emissoras transmitirem em 4k na tv aberta.
Uma das poucas coisas boas que este desgoverno poderia fazer é contrariar a Globo e liberar a multiprogramação com algumas regras que mantivessem o caráter publico das concessões.
Filmes, séries e esporte tem que ser visto no mínimo em 4k em grandes telas, da forma que for possivel, tv aberta, satélite ou streaming. Quanto mais conteudo, melhor.

Última edição: