HDTV em São Paulo

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Eu acho que o site deveria ser mais rigoroso com divulgações de boatos ( como o da Play TV) impedindo a criação de tópicos com esses temas e comentários em outros tópicos alimentando fake news de todo tipo. Assim usuários que comportam como stalkers que persegue qualquer outro usuário que crítica qualquer emissora. Isso é um comportamento meio Bolsonarista.

Quando isso começar a acontecer por aqui vai dar mais credibilidade ao site e atrair mais colegas que entendem da parte técnica da coisa.

Última edição por um moderador:
Eu acho que o site deveria ser mais rigoroso com divulgações de boatos ( como o da Play TV) impedindo a criação de tópicos com esses temas e comentários em outros tópicos alimentando fake news de todo tipo. Assim usuários que comportam como stalkers que persegue qualquer outro usuário que crítica qualquer emissora. Isso é um comportamento meio Bolsonarista.

Quando isso começar a acontecer por aqui vai dar mais credibilidade ao site e atrair mais colegas que entendem da parte técnica da coisa.
Não sei o que aconteceu, mas a PlayTV foi extinta em 2020 e não sei porque estão falando dessa emissora que não existe mais de novo. Já a sucessora (TV Walter Abrahão) que até então começou o ano 2020 bem e já apresenta problemas administrativos (chegou a anunciar transmissão exclusiva das partidas eliminatórias da Copa 2022 e alguns campeonatos estaduais, mas perdeu pouco tempo depois). Aliás, o dono da antecessora (PlayTV) era Flavio Inácio da Silva (o Lulinha), filho do ex-presidente Lula, que foi obrigado vender a emissora após seu nome ser envolvido com diversas irregularidades. Nem todo usuário que persegue ou critica alguma emissora é "meio Bolsonarista", pois já vi petistas, direitistas, centristas, esquerdistas, etc. a fazerem isto.

1634770152344.jpg
1634770155740.jpg
1634770158687.jpg
1634770161719.jpg

Mas serviu pra atualizar a lista do que pega em Embu das Artes. Recentemente estive na vizinha Taboão da Serra e bateu quase tudo, ou seja, aquilo que ele não pega em Embu também não captei em Taboão.

"(...) Estas outorgas TVA, na prática, não concorrem e nunca concorreram no mercado de TV por assinatura. Segundo a própria Anatel, o número de assinantes desses sistemas não passa de algumas dezenas. No caso da TV Trianon, são 12 clientes"
TV Trianon é o canal 19, quer dizer que consta 12 assinaturas ativas da TV Horizonte? o_O
Quanto a não comportar mais que 5 ou 6 emissoras num canal de 6 MHz... bom, foi feito um teste nesse sentido no Rio, com 9 canais no 57 físico relatado no antigo HT Fórum: 57.2 Bandnews, 57.4 Bem Simples, 57.5 ESPN, 57.6 Discovery Kids, 57.7 TNT, 57.8 Disney Jr, 57.11 Discovery, 57.12 Glitz, 57.13 CineBrasil

Usuário foi advertido
Não sei o que aconteceu, mas a PlayTV foi extinta em 2020 e não sei porque estão falando dessa emissora que não existe mais de novo. Já a sucessora (TV Walter Abrahão) que até então começou o ano 2020 bem e já apresenta problemas administrativos (chegou a anunciar transmissão exclusiva das partidas eliminatórias da Copa 2022 e alguns campeonatos estaduais, mas perdeu pouco tempo depois). Aliás, o dono da antecessora (PlayTV) era Flavio Inácio da Silva (o Lulinha), filho do ex-presidente Lula, que foi obrigado vender a emissora após seu nome ser envolvido com diversas irregularidades. Nem todo usuário que persegue ou critica alguma emissora é "meio Bolsonarista", pois já vi petistas, direitistas, centristas, esquerdistas, etc. a fazerem isto.
Você é interessante, você usa muito a lógica e entende tudo de forma literal né? e precisa explicar tudo detalhadamente como um computador pra ser entendido né? é como se você só enxergasse em uma direção. Não se ofenda, mas seu comportamento é parecido com aquele integralmente do Pânico na Band, o Charles Wikipedia.

Toda vez que assisto The Good Doctor me lembro de ti Guri. Deixa eu dizer mais claramente o que eu falei: eu disse que essas pessoas SE COMPORTAM como Bolsonarista. Procure conhecer melhor a língua portuguesa. Seu processador precisa ser trocado, assim como HD e memória. Um forte abraço meu colega amado.

O Brasil precisa de mais emissoras de TV e não conteúdo em 4k.
Pelo contrario, juntaria este monte de canal pseudo religiosos ou de vendas em multiprogramação (tipo 4 canais numa so frequencia) e leiloaria espaço no espectro para emissoras transmitirem em 4k na tv aberta.
Uma das poucas coisas boas que este desgoverno poderia fazer é contrariar a Globo e liberar a multiprogramação com algumas regras que mantivessem o caráter publico das concessões.
Filmes, séries e esporte tem que ser visto no mínimo em 4k em grandes telas, da forma que for possivel, tv aberta, satélite ou streaming. Quanto mais conteudo, melhor.

Última edição:
Back