Membro conhecido
- Oct
- 420
- 928
Esse programa de gastronomia exibido nesta sexta não é exclusivo, já vi no canal COM Brasil TV.Até que vai ter alguns programas interessantes sobre turismo, música, gastronomia, carros antigos, publicidade e propaganda.
Tomara que a parceria dure um bom tempo.
Kkkkkkk a Rede TV! vem fazendo isso desde 1999, tapando, pessimamente, o buraco deixado pela Manchete.Primeiros passos
Com estúdio, o 2, na sede da Band, já definido, o pessoal do “Perrengue na Band”, dirigido por Ricardo de Barros, vai trabalhar agora a montagem de equipe, sempre com a expectativa de receber alguém da Rede TV!.
Passo seguinte, criação de cenário e gravação de pilotos.
Por outro lado
A Rede TV! continua trabalhando para a estreia do outro “Encrenca” – o título é dela - já neste próximo domingo.
O “super” Kaká Marques está voando baixo na escolha de um novo elenco.
Tem um porém
Tudo bem que o nome “Encrenca” é dela e a Rede TV! pode usar como e no dia que bem entender.
Mas vamos combinar: a sensação do tapar buraco sempre vai existir. E outra, que mal pergunte: “Encrenca” e “Perrengue” no ar, domingo, no mesmo horário, será que funciona? Vai ter público para os dois? Comercialmente, será algo interessante?
Fonte - https://entretenimento.r7.com/prism...marote-falta-o-calor-da-arquibancada-29092021
E de fato está no 53.1, não usaram nem o 53.2 que entrou recentemente.E como esperado, "arrendaram" 4 horas diárias do canal (22h às 2h), e não estão utilizando a multi programação, como alguns especulavam.
Isso ai é horário vendido, que a assessoria anunciou propositalmente como "novo canal de TV aberta".
Até agora é um mistério este subcanal da Rede Gospel. Esta ativado, está com transmissão porém com uma tela preta e com uma barra de tarefa do Windows 10.E de fato está no 53.1, não usaram nem o 53.2 que entrou recentemente.
Vejam como está o subcanal da Rede Gospel:Até agora é um mistério este subcanal da Rede Gospel. Esta ativado, está com transmissão porém com uma tela preta e com uma barra de tarefa do Windows 10.
Desde sexta feira, eles desativaram!Por aqui, o subcanal da RedeTV! sumiu. Vocês ainda estão recebendo?
Foi desativadoPor aqui, o subcanal da RedeTV! sumiu. Vocês ainda estão recebendo?
Foi desativado
Aqui o áudio do 33.2 continua ruim. O áudio foi consertado mesmo??Uma boa notícia para quem gosta de rock: Depois de anos, o áudio da Kiss TV foi finalmente consertado. Agora, enfim, quem sintonizar o 33.2 conseguirá ter uma experiência no mínimo satisfatória. Em tempo, o '33.3' deixou de transmitir a Kiss Em, e encontra-se com um dos sub-canais completamente mudo.
Sim, na maioria dos clips, embora a repetição seja constante.Aqui o áudio do 33.2 continua ruim. O áudio foi consertado mesmo??
Enquanto isso, o 52.2 segue em tela preta, sem nenhuma perspectiva de mudança.Foi desativado
então, aqui o áudio da kisstv continua com aquele áudio ruim, rs.Sim, na maioria dos clips, embora a repetição seja constante.
Bom dia colega, então atualmente ela alugou por 22 horas, para a igreja das nações!Alguém me poderia dizer qual é a programação atual da TV8.Porque estou achando bem estranho o que ela está transmitindo pelo streanming são diversos programas um atrás do outo com diversos logotipos de distinta emissoras
Meu deus essa eu não sabia mais um canal que prometeu uma programação nova e não deu em nada ficou só na promessa a triste realidade da Tv Brasileira.Obrigado colega pela informaçãoBom dia colega, então atualmente ela alugou por 22 horas, para a igreja das nações!
Mas de qual TV8 tu fala? A de Rondônia exibe programação diferente da de SP, que arrendou para igreja.Alguém me poderia dizer qual é a programação atual da TV8.Porque estou achando bem estranho o que ela está transmitindo pelo streanming são diversos programas um atrás do outo com diversos logotipos de distinta emissoras
Ele falou que está transmitindo via streaming!Mas de qual TV8 tu fala? A de Rondônia exibe programação diferente da de SP, que arrendou para igreja.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?