HDTV em São Paulo

Membro ativo
Jan
193
215
Kkkkkkk a Rede TV! vem fazendo isso desde 1999, tapando, pessimamente, o buraco deixado pela Manchete.

Membro conhecido
Mar
2,391
4,277
E de fato está no 53.1, não usaram nem o 53.2 que entrou recentemente.

Membro conhecido
Sep
2,341
4,092
Até agora é um mistério este subcanal da Rede Gospel. Esta ativado, está com transmissão porém com uma tela preta e com uma barra de tarefa do Windows 10.
Vejam como está o subcanal da Rede Gospel:

Attachments

• WhatsApp Image 2021-10-02 at 12.39.51.jpeg
    33.1 KB · Visualizações: 24
Membro conhecido
Sep
248
478
Uma boa notícia para quem gosta de rock: Depois de anos, o áudio da Kiss TV foi finalmente consertado. Agora, enfim, quem sintonizar o 33.2 conseguirá ter uma experiência no mínimo satisfatória. Em tempo, o '33.3' deixou de transmitir a Kiss Fm, e encontra-se com um dos sub-canais completamente mudo.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,341
4,092
Aqui o áudio do 33.2 continua ruim. O áudio foi consertado mesmo??

Membro conhecido
Jun
345
351
Alguém me poderia dizer qual é a programação atual da TV8.Porque estou achando bem estranho o que ela está transmitindo pelo streanming são diversos programas um atrás do outo com diversos logotipos de distinta emissoras

Membro conhecido
Sep
2,341
4,092
Alguém me poderia dizer qual é a programação atual da TV8.Porque estou achando bem estranho o que ela está transmitindo pelo streanming são diversos programas um atrás do outo com diversos logotipos de distinta emissoras
Mas de qual TV8 tu fala? A de Rondônia exibe programação diferente da de SP, que arrendou para igreja.