Rapaz, não acredito nessa rede.htv não, isso não é nada sério; espero queimar minha língua, mas isso definitivamente é fake news. Se eu estiver errado pedirei desculpas aqui. Para se ter uma rede de verdade como esse Hugo fala o cara tem que ter muito dinheiro...não se consegue um canal de geradora em menos de 2 meses tão rápido. Filmes, realyties esportes e novelas são caras. ter equipes de jornalistas, produzir conteúdo nacional de jornalismo, e outras coisas que ele fala tem que ter grana. Isso definitivamente ou é uma web tv pirata ou fake news.
Aqui no embu não pega o canal 58.1Obrigado! Eu mexi na antena e voltou a pegar a TV Século 21 no canal 58.
Olá, sou Hugo, dono do Grupo H. Muito prazer. Na verdade foram 5 anos de preparo para que o projeto dar o start. E você tem razão é necessário muita grana pra colocar uma tv no ar. Por isso a demora para iniciarmos. Diferente dessas emissoras ai que exibem conteúdos de forma ilegal, aqui pagamos os devidos direitos e temos pessoas fortes envolvidas no projeto também. A partir de outubro vocês vão poder acompanhar. E quaisquer dúvidas estarei 24hs à disposição.Rapaz, não acredito nessa rede.htv não, isso não é nada sério; espero queimar minha língua, mas isso definitivamente é fake news. Se eu estiver errado pedirei desculpas aqui. Para se ter uma rede de verdade como esse Hugo fala o cara tem que ter muito dinheiro...não se consegue um canal de geradora em menos de 2 meses tão rápido. Filmes, realyties esportes e novelas são caras. ter equipes de jornalistas, produzir conteúdo nacional de jornalismo, e outras coisas que ele fala tem que ter grana. Isso definitivamente ou é uma web tv pirata ou fake news.
Parabéns, desejo sucesso.Olá, sou Hugo, dono do Grupo H. Muito prazer. Na verdade foram 5 anos de preparo para que o projeto dar o start. E você tem razão é necessário muita grana pra colocar uma tv no ar. Por isso a demora para iniciarmos. Diferente dessas emissoras ai que exibem conteúdos de forma ilegal, aqui pagamos os devidos direitos e temos pessoas fortes envolvidas no projeto também. A partir de outubro vocês vão poder acompanhar. E quaisquer dúvidas estarei 24hs à disposição.
Olá,sou Hugo , dono do Grupo H Entretenimento. Vale lembrar que Grimm venceu o contrato com grupo record/rede familia esse ano. Assim como xena a princesa guerreira, Hércules, Lei e ordem e tantas outras séries da NBC universal. As únicas da Nbc queestão ainda na Record e rede familia são Chicago, A nova Super máquina. E na band Lei e ordem svu temporadas recentes e House temporada 1. O resto está disponível para FTA.Sobre essa Rede HTV está me cheirando a fake news. Não divulgou nenhum canal até agora, e colocou séries que não estão em canal aberto como a GRIMM. Que existem canais disponíveis isso é fato, mas a coisa toda como está sendo feita gera suspeitas de ser apenas boatos, fake news. Vamos aguardar pra ver se se confirma tudo isso.
Parabéns, desejo sucesso.
Olá, sou Hugo, dono da H. Mesmo se fosse uma tv web seria necessário pagar todos os direitos pelos conteúdos. Mas nossa tv será em Uhf mesmo.Penso o mesmo, tem cara é de WebTV
Hummm só acredito vendo rsOlá,sou Hugo , dono do Grupo H Entretenimento. Vale lembrar que Grimm venceu o contrato com grupo record/rede familia esse ano. Assim como xena a princesa guerreira, Hércules, Lei e ordem e tantas outras séries da NBC universal. As únicas da Nbc queestão ainda na Record e rede familia são Chicago, A nova Super máquina. E na band Lei e ordem svu temporadas recentes e House temporada 1. O resto está disponível para FTA.
Então conto com sua audiência!Hummm só acredito vendo rs
ola hugo tem a programação infantil da rede h de televisão?Então conto com sua audiência!
Então conto com sua audiência!
Sim, de segunda à sexta das 09has 12h e sabado das 07h as 12hs.ola hugo tem a programação infantil da rede h de televisão?
Concordo contigo. Exatamente desse pensamento que surgiu a Rede H.Já estou na torcida para que chegue logo o dia da primeira transmissão da REDE H, pois a tv aberta e povo brasileiro, merece uma nova Rede de televisão que venha para ficar de vez com qualidade na programação para todos.
Terá Animes (desenhos japoneses)?Concordo contigo. Exatamente desse pensamento que surgiu a Rede H.
Sim, o que já temos aqui é: Lost Canvas, Astro boy, Avatar. Estamos em negociaçao com a Fumnimation da Sony para trazer mais.Terá Animes (desenhos japoneses)?
Sim. Através de uma RtvBom dia campinas sera atendida com sinal da rede h Hugo desde ja agradeço.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?