HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Rapaz, não acredito nessa rede.htv não, isso não é nada sério; espero queimar minha língua, mas isso definitivamente é fake news. Se eu estiver errado pedirei desculpas aqui. Para se ter uma rede de verdade como esse Hugo fala o cara tem que ter muito dinheiro...não se consegue um canal de geradora em menos de 2 meses tão rápido. Filmes, realyties esportes e novelas são caras. ter equipes de jornalistas, produzir conteúdo nacional de jornalismo, e outras coisas que ele fala tem que ter grana. Isso definitivamente ou é uma web tv pirata ou fake news.

Membro conhecido
Sep
845
1,422

Pelos comentários anteriores é simples descobrir sobre esse mistério da REDE H. É só alguém que tenha uma fonte dentro da REDE BRASIL fazer a pergunta ou ligar pessoalmente e fazer essa pergunta, talvez alguém possa confirmar.

Membro ativo
Sep
34
113
Olá, sou Hugo, dono do Grupo H. Muito prazer. Na verdade foram 5 anos de preparo para que o projeto dar o start. E você tem razão é necessário muita grana pra colocar uma tv no ar. Por isso a demora para iniciarmos. Diferente dessas emissoras ai que exibem conteúdos de forma ilegal, aqui pagamos os devidos direitos e temos pessoas fortes envolvidas no projeto também. A partir de outubro vocês vão poder acompanhar. E quaisquer dúvidas estarei 24hs à disposição.

Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Parabéns, desejo sucesso.

Membro ativo
Sep
34
113
Olá,sou Hugo , dono do Grupo H Entretenimento. Vale lembrar que Grimm venceu o contrato com grupo record/rede familia esse ano. Assim como xena a princesa guerreira, Hércules, Lei e ordem e tantas outras séries da NBC universal. As únicas da Nbc queestão ainda na Record e rede familia são Chicago, A nova Super máquina. E na band Lei e ordem svu temporadas recentes e House temporada 1. O resto está disponível para FTA.

Membro conhecido
Sep
388
732
Hummm só acredito vendo rs

Membro ativo
Sep
34
113
Já estou na torcida para que chegue logo o dia da primeira transmissão da REDE H, pois a tv aberta e povo brasileiro, merece uma nova Rede de televisão que venha para ficar de vez com qualidade na programação para todos.
Concordo contigo. Exatamente desse pensamento que surgiu a Rede H.

Membro conhecido
Sep
845
1,422
Certa vez assistindo um programa com Evê Sobral diretor de programação da Rede Brasil, eu ouvir ele falando que a TV METROPOLITNA era uma afiliada da RBTV e que a diretoria não seria a mesma do Grupo RBTV. A minha pergunta é: Se alguém sabe informar se realmente a TV Metropolitana pertence hoje ao Presidente da RBTV o Marcos Tolentino ou se essa emissora pertence ao mesmo grupo do estado do Maranhão que antes se chamava TV metropolitana Maranhão?