São apenas testes! Acho que é a segunda ou terceira vez que colocam um programa da Tv Guarulhos.É a TV Guarulhos ou é apenas um programa dessa emissora que comprou uma faixa da programação da TV Áudio?
Terminou repentinamente as 19:00. Sem nenhuma transição e no lugar entrou o 8 News.Esta passando um programa de GAME na TV8/TVWA neste momento.
View attachment 3087
View attachment 3088
View attachment 3091
Elas buscam lá mesmo. O Senado fornece a imagem mas o transporte fica por conta das emissoras, o que faz poucas se interessaram. No caso da Globo a Globo Brasília fica gerando essas imagens da mesma forma que gera entradas ao vivo pros jornais.Gostaria de saber: onde a Globo e a EBC pegam transmissão do Senado em HD sem o GC?
Tem um link de fibra otíca da TV Senado para a EBC.Gostaria de saber: onde a Globo e a EBC pegam transmissão do Senado em HD sem o GC?
Curioso isso. Tenho acompanhado a CPI através de diversos canais (GloboNews, RecordNews, Uol etc,) e a imagem me parece bem sofrível (Seria culpa das câmeras?). Fora o áudio que fica falhando constantemente...Tem um link de fibra otíca da TV Senado para a EBC.
Me parece que tem a ver com as câmeras usadas especificamente na comissão, na sala do plenário virtual por exemplo a qualidade é melhor.Curioso isso. Tenho acompanhado a CPI através de diversos canais (GloboNews, RecordNews, Uol etc,) e a imagem me parece bem sofrível (Seria culpa das câmeras?). Fora o áudio que fica falhando constantemente...
As câmeras usadas lá são antigas.Curioso isso. Tenho acompanhado a CPI através de diversos canais (GloboNews, RecordNews, Uol etc,) e a imagem me parece bem sofrível (Seria culpa das câmeras?). Fora o áudio que fica falhando constantemente...
Pra Que Um Aplicativo Eles Já Colocam As Íntegras E Trechos Dos Programas No YouTube E Já Transmitem Ao Vivo A Programação No Site Apesar De Não Assistir Muito A LoadingTV° Não Vejo Necessidade De Um Aplicativo
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?