HDTV em Rondonópolis - MT

Destaques do momento

Rede Brasil sem sinal em Rondonópolis há mais de 6 meses.
Desde dezembro de 2025 a emissora não é captada na cidade.
Se não me engano, desde o final de novembro de 2025.
Eu falei dezembro de 2025 porque foi naquele mês que enviei um e-mail para a emissora informando ela da falta de sinal.
Aqui em Rondonópolis a Rede Brasil é no canal digital/virtual 6.1 (canal físico 48).

Eu falei dezembro de 2025 porque foi naquele mês que enviei um e-mail para a emissora informando ela da falta de sinal.
Aqui em Rondonópolis a Rede Brasil é no canal digital/virtual 6.1 (canal físico 48).

E como está a TV Brasil Oeste?

E como está a TV Brasil Oeste?
Depende da hora.
Agora mesmo tá bem. Uso antena externa. Agora, por exemplo, a qualidade do sinal está 100% e a intensidade do sinal está em 88%.
Porém, algumas vezes, quando faço a busca automática na minha TV, a emissora não é encontrada.
A qualidade da imagem não é muita boa. Deve ser porque o sinal é via internet.
Ás vezes, o sinal da emissora congela. Aí fica assim alguns dias.
Sempre que posso informo esse problemas, com exceção da qualidade de imagem, mas a emissora demora pra visualizar minhas mensagens via Messenger/Facebook, isso quando visualiza.

Back