Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Estou digitando pelo celular, não estou conseguindo anexar uma foto.Parece que o canal da Rede Gospel já tá sofrendo interferência de sinal.
Parece que o canal da Rede Gospel já tá sofrendo interferência de sinal.
Exato, a Rede Gospel é físico 28...Apesar do canal virtual ser o mesmo, não há possibilidade de interferência entre os sinais. Só se o canal físico fosse o mesmo.
Canais em primavera do leste https://www.lineup.tv.br/cidade.php?idC=51A retransmissora da TV Brasil Oeste está com problemas constantes há alguns meses.
No momento deste post, o sinal dela na cidade está travado/congelado desde ontem. Aí arruma, depois volta o mesmo problema.
Eu aviso os problemas via Facebook/Messenger. Só visualizam minhas mensagens. Nem respondem mais.
Exemplo: Questionei eles sobre a ativação do sinal digital da TBO em Primavera do Leste. Não tive resposta. Na verdade, a emissora não tem nem a autorização para o sinal digital lá.
Se não me engano, não postam mais nada nas redes sociais desde o ano passado. O site ainda está no ar, mas com um domínio diferente.
Em termos de potência de sinal, era um dos melhores canais da cidade.
Observação: Domingo passado, à tarde, eu assisti um filme na TBO. Era um filme sobre Jesus exibido pela Rede Brasil. Nem vou comentar a qualidade da imagem.
Quando estava assistindo o filme, o sinal da TBO travou.
Quando travou apareceu "SEM SINAL" e vi claramente que o sinal da emissora vinha/vem da OiTV.
Na época da implantação da TBO na cidade, em 2018, o técnico me disse que o sinal vinha por meio de fibra ótica. Eu ajudei ele a saber como estava o sinal da emissora. Aí fiquei sabendo dessse detalhe.
Tire print da foto, as vezes funcionaEstou digitando pelo celular, não estou conseguindo anexar uma foto.