Então, um colega do grupo TVs do RJ que trabalha na Taquara disse hoje que o sinal está 100% lá.
Boa, então a retrans da Penna já está ativa... agora só esperar quem vai alugar o canal
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Então, um colega do grupo TVs do RJ que trabalha na Taquara disse hoje que o sinal está 100% lá.
É engraçado ver em outros fóruns o pessoal reagindo tipo: "Pessoal, vocês viram que a TV Escola voltou no RJ? Será que eles vão instalar retransmissora por aqui?"E lembrando que a TV Escola no 15.1 é apenas um tapa buraco até alugar, não existe nenhum projeto pro canal em tv aberta.
Alguém da zona sudoeste pegando o 15.1? pois iriam ativar a retransmissora da Penna...
A outra imagem foi postada num tópico de outra cidade falando sobre esse canal do Rio e constava o logo do Canal Educação, não escrito por extenso. Em tempo, o equívoco no BSD já tinha sido corrigido.Se tiver Canal Educação nesta imagem, eu estou cego! Uma imagem vale mais que mil palavras.
View attachment 36129
O padrão deve mudar de ISDB pra ATSC 3.0, então deve ser necessária a troca de antena e TV sim...Boa noite....alguém sabe me informar se essa antena que usamos para receber o sinal atual serve para a Tv 3.0... verdade que o sinal e transmitido em VHF ?...Obgdo
Boa noite....alguém sabe me informar se essa antena que usamos para receber o sinal atual serve para a Tv 3.0... verdade que o sinal e transmitido em VHF ?...Obgdo
Hoje moro em Sao Paulo mas consigo te responder.Boa noite....alguém sabe me informar se essa antena que usamos para receber o sinal atual serve para a Tv 3.0... verdade que o sinal e transmitido em VHF ?...Obgdo
Sim...estava com sinal indisponivel mais ja regularizou....Canal 15.1 (33) tá normal pra vcs?
Só a globo mas em carater experimental.Quais canais no Padrão Tv 3.0 estao disponíveis e qual antena pra captar eles ?
Rio de Janeiro todo a antena interna é horrível
Na zona sul, centro da cidade e parte da zona norte do RJ deve funcionar de boas.Rio de Janeiro todo a antena interna é horrível
Na zona sul, centro da cidade e parte da zona norte do RJ deve funcionar de boas.Rio de Janeiro todo a antena interna é horrível
Exato. Essa parte ate o momento em 4k sao as novelas e os jogos do brasilNo 3.0 a programação da Globo é a mesma programação da normal (2.5)? Quer dizer, exibe toda a programação e apenas parte dela é em 4k?
Na zona sul, centro da cidade e parte da zona norte do RJ deve funcionar de boas.
Fora que tbm tem uma antena da 3.0 na Penna (Jacarepagua) onde justamente fica a globo
Exato. Essa parte ate o momento em 4k sao as novelas e os jogos do brasil