HDTV em Rio de Janeiro

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

A Rede Brasil não gosta do RJ... Sumaré fora do ar faz muitos anos já e Mendanha já há vários meses... e o pior é quem anuncia/arrenda deve achar que está no ar no Rio de Janeiro, pois eles anunciam o RJ como área de cobertura no site deles.

Eu nao recebo sinal do Mendanha portanto nao posso advinhar se estao no ar ou nao...provavelmente se esse canal 18.1 voltar sera com a grade da IMPD

Diário Oficial da União

Publicado em: 15/04/2026 | Edição: 71 | Seção: 1 | Página: 22

Órgão: Ministério das Comunicações/Secretaria de Radiodifusão

PORTARIA MCOM Nº 22.505, DE 14 DE ABRIL DE 2026

O SECRETÁRIO DE RADIODIFUSÃO, no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo art. 434 da Portaria de consolidação GM/MCOM nº 1, de 02 de junho de 2023, resolve:

Art. 1° Aprovar a numeração dos canais virtuais para utilização pela Empresa Brasil de Comunicação - EBC, CNPJ nº 09.168.704/0001-42, consignatária do serviço de radiodifusão de sons e imagens, nas seguintes localidades:
UF
MUNICÍPIO
CANAL VIRTUAL AUTORIZADO
AM
Amaturá
1
AM
Anamã
1
AM
Beruri
1
AM
Benjamin Constant
1
AM
Borba
1
AM
Carauari
1
AM
Codajás
1
AM
Pauini
1
AM
Santo Antônio do Içá
1
AM
São Paulo de Olivença
1
AP
Laranjal do Jari
1
CE
Iguatu
1
GO
Mineiros
1
MA
Bacabal
1
MA
Caxias
1
MA
Imperatriz
1
MA
Santa Inês
1
MG
Divinópolis
1
MG
Juiz de Fora
1
MS
Campo Grande
1
MT
Rondonópolis
1
MT
Sapezal
1
PA
Parauapebas
1
PB
Campina Grande
1
PR
Assis Chateaubriand
1
PR
Curitiba
1
PR
Marechal Cândido Rondon
1
PR
Maringá
1
RJ
Campos dos Goytacazes
1
RO
Ji-Paraná
1
RS
Pelotas
1
SC
Itajaí
1
SE
Lagarto
1
SP
Piracicaba
1
SP
Santa Bárbara D'Oeste
1
SP
São José do Rio Preto
1
SP
Taubaté
1
TO
Araguaína
1

Art. 2° Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.
WILSON DINIZ WELLISCH

via @juniorlimardf no HDTV Imperatriz MA.
Canais autorizados no interior para EBC (TV Brasil) com canal virtual 1.x.

Depois de um longo período Cançao Nova retornou com seu sinal no Sumaré...Bom dia a todos...
Aproveitando, imagem do reparo sendo feito.

Attachments

• Screenshot_20260417_232403_Instagram.jpg
    Screenshot_20260417_232403_Instagram.jpg
    68.9 KB · Visualizações: 42
Logo ativam o subcanal com a RBTV e as incansáveis horas alugadas da grade para o Valdemiro Santiago.
Até nas cidades cariocas o chapeludo/boiadeiro não dará trégua com sua ''Mundial'', pois só assim para o Grupo Rede Brasil de Televisão tomar providências em relação ao sinal no RJ.

images.jpg

A 2 dias estou com sinal da Rede Brasil com a mensagem serviço não disponivel....por favor alguem que recebe o sinal do 51.1 pelo Sumare pode confirmar se estao recebendo o sinal tbm...Obgdo...Bom dia

A 2 dias estou com sinal da Rede Brasil com a mensagem serviço não disponivel....por favor alguem que recebe o sinal do 51.1 pelo Sumare pode confirmar se estao recebendo o sinal tbm...Obgdo...Bom dia
É do Mendanha

A Rede Brasil vem do Mendanha, e essa mensagem tb ta aparecendo pra mim

A Rede Brasil vem do Mendanha, e essa mensagem tb ta aparecendo pra mim
Não amigo ,é do Sumaré mesmo,os dois sinais agora estão funcionando com sinal tanto Sumaré e mendanha ,só que sem vídeo e som com dizeres serviço não disponível

Não amigo ,é do Sumaré mesmo,os dois sinais agora estão funcionando com sinal tanto Sumaré e mendanha ,só que sem vídeo e som com dizeres serviço não disponível
Fiz busca de canais há 10 minutos atrás,rbtv no rio de Janeiro tava sem sinal aqui há mais de 6 meses eu acho
Fiz busca de canais há 10 minutos atrás,rbtv no rio de Janeiro tava sem sinal aqui há mais de 6 meses eu acho
Mas voltou o sinal mesmo sem vídeo e som

Back