Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Já está assim a 2 dias...os canais da Rit tbm o 49 e 50Xsports fora do ar no Sumaré
Xsports voltou no SumaréJá está assim a 2 dias...os canais da Rit tbm o 49 e 50
Ok...vi tbm...ObgdoXsports voltou no Sumaré
Xsports voltou no Sumaré
Sim, e também melhorou a potência do sinal, pelo menos aqui no Mendanha.Desde que voltou, o nome do canal aqui está como IDTV HD... por aí tb?
Sintonizei a XSports essa semana aqui na Barra Olímpica com um ótimo sinal. Antes só pegava apontando a antena para o Mendanha. Provavelmente já ativaram na Penna.XSports solicitou estação complementar no Morro da Freguesia (Igreja de Nossa Senhora da Penna):
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
melhoraram o sinal aqui no Mendanha ( o sinal aqui subiu de 71 para 86). Mas pode ser que já tenham ativado na Penna também. Outra dúvida: aí pega sinal do Mendanha? Pois nessa região tem muitos morros na direção do Mendanha.Sintonizei a XSports essa semana aqui na Barra Olímpica com um ótimo sinal. Antes só pegava apontando a antena para o Mendanha. Provavelmente já ativaram na Penna.
XSports solicitou estação complementar no Morro da Freguesia (Igreja de Nossa Senhora da Penna):
sei.anatel.gov.br
Também foi solicitado complementar no Colubandê em São GonçaloTambém foi solicitada complementar em Nova Iguaçu:
sei.anatel.gov.br
Que canal e esse?Sera que o Waldomiro nao pagou a fatura do canal 15.1...ta sem programaçao a mais de 1 semana...
Sera que o Waldomiro nao pagou a fatura do canal 15.1...ta sem programaçao a mais de 1 semana...