HDTV em Rio de Janeiro

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Então será que conseguiram colocar o sinal dela no Sumaré?

Mais tarde vou testar, mas teoricamente seria em potência mais baixa só pra cobrir a ZS, pois esse sinal do Sumaré não pode chegar em Petrópolis, pois lá tem outra emissora que usa o mesmo canal físico, né?

Então será que conseguiram colocar o sinal dela no Sumaré?
Não é do Sumaré não...mantive contato com eles e me foi dito que estão transmitindo do Mendanha da Penna e de Campinho...acredito que esse sinal que estou recebendo seja do Campinho mesmo sem a antena estar direcionada pra lá....

• Curti
Reactions: MTS
Não é do Sumaré não...mantive contato com eles e me foi dito que estão transmitindo do Mendanha da Penna e de Campinho...acredito que esse sinal que estou recebendo seja do Campinho mesmo sem a antena estar direcionada pra lá....
É verdade, eles colocaram uma antena na zona norte e o local de transmissão estava como Oswaldo Cruz, mas o transmissor fica no alto de um edifício residencial na rua Candido Benício no Campinho.

A Canção Nova está fora do ar no Sumaré?
Aqui em casa estou pegando a Canção Nova no 44.1 e Aparecida também no 44.1, mas a Canção Nova que ta pegando aqui deve ser a de Petrópolis, já que a Sumaré deve ta fora, tanto que tá falhando.

A Canção Nova está fora do ar no Sumaré?
Aqui em casa estou pegando a Canção Nova no 44.1 e Aparecida também no 44.1, mas a Canção Nova que ta pegando aqui deve ser a de Petrópolis, já que a Sumaré deve ta fora, tanto que tá falhando.
Apontei uma antena interna pra testar e realmente o sinal tá vindo de Petrópolis, de quebra descobri que a Rit também está no ar em Petrópolis pelo mesmo canal do Rio

@VitorPaulino018 até hoje não entrou o sinal da TV Aparecida no Mendanha e já está licenciada desde o ano passado. Tem alguma atualização?

Back