HDTV em Rio de Janeiro

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Olá pessoal, boa tarde!
Alguém sabe me dizer o que significa este 'D' que está localizado ao lado do HD na imagem que eu enviei? Agradeço.
20250804_143841.jpg

Olá pessoal, boa tarde!
Alguém sabe me dizer o que significa este 'D' que está localizado ao lado do HD na imagem que eu enviei? Agradeço.View attachment 29188
Boa tarde!
Esse "D" significa que a emissora está com o serviço interatividade ativada, porém a funcionalidade em si vai depender do horário ou programa.
Geralmente a emissora coloca uma letra "i" em algum quanto da tela para informarque estáfuncionando, se não tiver nada informando, aperte a tecla "D" do seu controle e vê se aparece alguma interatividade.

Última edição:
Boa tarde!
Esse "D" significa que a emissora está com o serviço interatividade ativada, porém a funcionalidade em si vai depender do horário ou programação.
Geralmente a emissora coloca uma letra "i" em algum quanto da tela, se não tiver nada informando, aperte a tecla "D" do seu controle e vê se aparece alguma interatividade.
Aqui no meu controle não tem D kkkkk

Boa tarde!
Esse "D" significa que a emissora está com o serviço interatividade ativada, porém a funcionalidade em si vai depender do horário ou programa.
Geralmente a emissora coloca uma letra "i" em algum quanto da tela, se não tiver nada informando, aperte a tecla "D" do seu controle e vê se aparece alguma interatividade.
Mas muito obrigado por informar!

Aperte a tecla colorida e selecione a opção d
Quando eu cliquei, não aconteceu nada.
Acredito que estejam fazendo testes, ou não sei. Canal em específico é o SBT 11.1.
Vc é do RJ? Vê se vc consegue sintonizar.

Acredito que estejam fazendo testes, ou não sei. Canal em específico é o SBT 11.1.
Não sou do Rio. A emissora está com a interatividade ativada, mas não disponível no momento.

atualização: eu desliguei e liguei a TV pra certificação e o ícone desapareceu.
Acredito que tenha sido um bug, visto que apenas a Globo adotou a interatividade. Record já teve também, mas agora não tem mais...

atualização: eu desliguei e liguei a TV pra certificação e o ícone desapareceu.
Acredito que tenha sido um bug, visto que apenas a Globo adotou a interatividade. Record já teve também, mas agora não tem mais...
Aqui em JF, TV Integração(Globo), Rede Vida e algum canal legislativo não lembro qual tinham, hoje não mais.

Back