HDTV em Rio de Janeiro

Membro
Oct
41
72
Eu iria torcer para a Cultura colocar Multiprogramação, igual a que tem por aqui... mas aqui tem 2 emissoras legislativas de SP no mux da TV Cultura, então não faria sentido colocar aí, creio eu.
Verdade. Mas na época que estava em 16.1 eles colocaram de qualquer forma o mux de SP, mas aí já não sei como fica agora no 32.1

Membro conhecido
Sep
1,114
1,205
View attachment 27163
TV Cultura respondendo no Facebook que o sinal chegará em breve a zona oeste do Rio.

Estranho que não existe nenhum processo em andamento para uma estação complementar no Mendanha... e mais estranho ainda é que aparentemente a estação do Sumaré não está licenciada e os dados da estação nem estão cadastrados no sistema Mosaico da Anatel.

Membro ativo
May
110
145
Estranho que não existe nenhum processo em andamento para uma estação complementar no Mendanha... e mais estranho ainda é que aparentemente a estação do Sumaré não está licenciada e os dados da estação nem estão cadastrados no sistema Mosaico da Anatel.
A Record News aqui na zona oeste, por exemplo, é Gap-Filler.
Não aparece no sistema mosaico (pelo menos a Record News).

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado