HDTV em Rio de Janeiro

Membro conhecido
Dec
678
1,453
MAS JÁ??? Achei que só deixariam para dezembro...
(Me impressiona que escolheram Rio primeiro do que SP 🤔)
Na verdade a estação do Rio será bancada pela globo e quiseram colocar no ar ainda no mês de aniversário da TV e do grupo globo.
Já as estações de São Paulo e Brasília serão com dinheiro publico e todas as emissoras vão compartilhar pra testes e depois essas estações ficam com a EBC e as outras emissora vão cada um para os seus canais.

Membro conhecido
Jun
2,235
2,013
RIP TV MAIS FAMÍLIA!!! BUÉ!!!
Mas, enfim, seria bom se o SBT tivesse como exibir os históricos documentários da lendária CBS Telenotícias, não??? Mesmo que a atual CBS da Paramount Global seja, digamos, diametralmente oposta ao que o SBT tem sido antes e depois do SS fazer a teshuvá...

Novo membro
Sep
8
10
Fiz uma nova busca e mudou pro 48.1 aqui tb... esse canal sempre quadriculou muito aqui, mas agora está mais forte, sem quadricular... não sei se é a chuva ou se aumentaram a potência mesmo...

Alguém mais notou melhoria no sinal?
Realmente, está mais forte. Eles devem ter feito algum ajuste. Por isso que o canal virtual mudou, temporariamente, para o 48.1. Já os outros canais TVA deles vivem com problemas técnicos: A TV O DIA está fora do ar e a TV BOA VENTURA trava direto.
Falando nisso, a pouco dias de "entrar no ar" a TV CULTURA RIO, as travadinhas continuam... 🙁

Membro conhecido
Sep
1,112
1,200
Realmente, está mais forte. Eles devem ter feito algum ajuste. Por isso que o canal virtual mudou, temporariamente, para o 48.1. Já os outros canais TVA deles vivem com problemas técnicos: A TV O DIA está fora do ar e a TV BOA VENTURA trava direto.
Falando nisso, a pouco dias de "entrar no ar" a TV CULTURA RIO, as travadinhas continuam... 🙁

Aqui já voltou pro 58.1... sobre a TV Cultura Rio, só acredito quando estreiar... nunca mais falaram nada e teoricamente é daqui a 1 semana a estreia.

MTS

Membro conhecido
Sep
881
309
Esse sinal da Cultura eu acho que só vai melhorar na Segunda, que de fato vai ser o dia que vai iniciar a parceria com a TV Cultura. Por enquanto, ainda é a TV Universo. Por que eu li uma matéria falando que o sinal vai cobrir áreas onde o sinal não chega, prometendo sinal forte em 25 cidades. Vamos ver se não vai mudar também o nome do canal na TV

Novo membro
Nov
1
2
Pessoal bom dia, a globo fica fazendo propaganda direto de tv digital mais porque não fazem credenciamento de técnico para instalação alguma empresa pois na nova parabólica a vivensis oferece rede credenciada para instalação. Parece fácil instalação uma antena uhf mais depende da região.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado