Sim. E também na Penna em Jacarepaguá, que está equivocadamente citado como 26.1 no site Lineup. Mas quando estive na região, também o sintonizei em 16.1. E ainda tem a complementar de Oswaldo Cruz na zona norte, que não sei se já está no ar.Aliás, o canal 16.1 é utilizado pela TV Evangelizar no Mendanha, né isso?
alguem podia perguntar pro eduardo neste grupo do whatsapp se pretende reimplementar o áudio em dolby atmos que tem na tv cultura da cabeça de rede em sao paulo...vejam aqui nessas capturas que tirei.
Vou repassar esse comentário pra ele!alguem podia perguntar pro eduardo neste grupo do whatsapp se pretende reimplementar o áudio em dolby atmos que tem na tv cultura da cabeça de rede em sao paulo...
Tv Universo 32.1 retornou e vi equipe de reportagem dele Rua Marechal Deodoro em Niterói RJAté agora, a TV Universo 32.1 não retornou e tenho medo que não retorne mais
Tv Universo 32.1 retornou e vi equipe de reportagem dele Rua Marechal Deodoro em Niterói RJ
A MELHOR NOTÍCIA DO ANO.TV Cultura avança pelo Rio de Janeiro em abril
A TV Cultura inicia uma nova fase no Rio de Janeiro. A partir do dia 14 de abril, entra no ar a TV Cultura Rio, numa parceria entre a Fundação Padre Anchieta e a Fundação Universo.
O acordo prevê o melhor do conteúdo jornalístico local, educação e entretenimento para 12,7 milhões de telespectadores em 25 municípios do estado do Rio de Janeiro, além de melhoria do sinal em toda a região.
O público irá acompanhar os principais programas da Cultura, como Roda Viva, Jornal da Cultura, Provoca, Repórter Eco, Quintal da Cultura e muitos outros, além de transmissões esportivas.
A TV Cultura Rio será disponibilizada na TV digital, no canal 32.1.
TV Cultura avança pelo Rio de Janeiro em abril
Programação da emissora poderá ser vista em 25 municípios do estadocultura.uol.com.br
Boa noite!
18:35 - Programa ''Antimatéria'' na TV Cultura Rio 32.1 está sem áudio!
Boa noite! Ainda não mudou, mas como em breve será esse nome já estou considerando. Só devem mudar na estreia oficial em 14 de abril.Já mudou de nome aí? aqui continua como TV Universo
Boa noite! Ainda não mudou, mas como em breve será esse nome já estou considerando. Só devem mudar na estreia oficial em 14 de abril.
A impressão que passa, talvez, para constar como de suma importância a presença ( atual e futura ) do maior número de retransmissoras possíveis de tal emissora.A "Fundação Educacional e Cultural de Ipanema" - Rede Super, solicitou o canal 17D no Rio de Janeiro.
Visualizar Extrato do Processo
Enquanto solicitam canais pelo país, não ativam os que estão autorizados e a maioria licenciados. Sem lógica! Se eu fosse o MCom indeferiria todos os pedidos dessa emissora, sem dar-se ao trabalho de analisá-los.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?