Novo membro
- Dec
- 7
- 22
Meu sinal tbm vem do Sumare, mais nao tenho esse tipo de problema com a Rede Vida...com a Pai Eterno tenho....ora esta no 14.1 ora no 20.1Alguém mais aqui da área da Barra/Jacarepaguá? Há dias, a Band está sem sinal pra mim.
A Evangelizar, novamente, sumiu. A Rede Vida (recepção do Sumaré) tá mudando de canal virtual o tempo todo. Do 34.1, vai pro 22.1. Depois volta. Depois vai de novo.
Não entendo pq a Rede Vida não tem repetidora na Penna. Tem antena no Sumaré, no Mendanha e até em Botafogo, mas não tem em Jacarepaguá.Alguém mais aqui da área da Barra/Jacarepaguá? Há dias, a Band está sem sinal pra mim.
A Evangelizar, novamente, sumiu. A Rede Vida (recepção do Sumaré) tá mudando de canal virtual o tempo todo. Do 34.1, vai pro 22.1. Depois volta. Depois vai de novo.
Então, pode se dizer que a TV Universo acabou?A Universidade não deve ter dinheiro pra manter a emissora no ar....a desculpa foi problema nos transmissores...ICMBio impedindo a ida dos tecnicos pra fazer manutenção e outras coisas...
Como era na época do sinal analógico? As grandes emissoras usavam mais de um canal? Lembro que a Globo pegava no 4 e no 28.Não entendo pq a Rede Vida não tem repetidora na Penna. Tem antena no Sumaré, no Mendanha e até em Botafogo, mas não tem em Jacarepaguá.
Acho que dependia de onde a pessoa morava, se a área pegava o sinal de dois parques de transmissão. Porque, nesse caso, o 28 da Globo, seria referente ao parque de transmissão do Mendanha.Como era na época do sinal analógico? As grandes emissoras usavam mais de um canal? Lembro que a Globo pegava no 4 e no 28.
Lembro da Globo no 4 e 14 em Niterói no AnalógicoComo era na época do sinal analógico? As grandes emissoras usavam mais de um canal? Lembro que a Globo pegava no 4 e no 28.
A quanto tempo a Tv Universo esta fora do ar....lembro de ter lido esse texto a muito tempo atras..acredito eu, que o ICMBio crie problemas para a instalação de novas emissoras e nao para reparar o defeito no transmissor...mais como tudo acontece nesse Sumare e bem provavel...
Em Sampa, décadas atrás, a TV Globo canal 5 utilizava também um sinal em UHF creio que era o 57.( terminava em 7 se não estiver enganado, portanto 27, ou 37, ou 47 ) Tinha áreas com sombra na cidade. ( o bairro do Pacaembu por exemplo )Como era na época do sinal analógico? As grandes emissoras usavam mais de um canal? Lembro que a Globo pegava no 4 e no 28.
A quanto tempo a Tv Universo esta fora do ar....lembro de ter lido esse texto a muito tempo atras..acredito eu, que o ICMBio crie problemas para a instalação de novas emissoras e nao para reparar o defeito no transmissor...mais como tudo acontece nesse Sumare e bem provavel...
Já voltouBand fora do ar no Sumaré
Tem como tirar uma foto?TV Universo de volta pelo Sumaré.
Há quanto tempo estava fora do ar?TV Universo de volta pelo Sumaré.
Tem como tirar uma foto?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?