Membro conhecido
- Jun
- 2,033
- 1,818
SP CANAL 48.1O único investimento na grade e sendo pelo prime-time View attachment 24632
A emissora está tão abandonada que nem isso lembraram. É capaz se tiver algum inseto vagando naqueles estúdios, saber melhor o que se passa na localidade, do que os funcionários contados que ali atuam para deixar o canal rodando na força do ódio.SP CANAL 48.1
Esqueceram que foram para o 3.1 pq estavam desesperados por audiência
Bom, os vloggers e podcasters ao menos têm onde alugar local para seus conteúdos...A emissora está tão abandonada que nem isso lembraram. É capaz se tiver algum inseto vagando naqueles estúdios, saber melhor o que se passa na localidade, do que os funcionários contados que ali atuam para deixar o canal rodando na força do ódio.
RJ | Italva | Prefeitura Municipal de Italva |
RJ | Angra dos Reis | Universidade Federal Fluminense |
RJ | Duque de Caxias | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
RJ | Macaé | Universidade Federal do Rio de Janeiro Universidade Federal Fluminense |
RJ | Niterói | Universidade Federal Fluminense |
RJ | Nova Friburgo | Universidade Federal Fluminense |
RJ | Petrópolis | Universidade Federal Fluminense |
RJ | Rio das Ostras | Universidade Federal Fluminense |
RJ | Santo Antônio de Pádua | Universidade Federal Fluminense |
RJ | São João de Meriti | Câmara Municipal de São João de Meriti |
RJ | Seropédica | Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro UFRRJ |
RJ | Volta Redonda | Universidade Federal Fluminense |
Imagino que venha da Penna mesmo. A antena está apontada para essa direção e o sinal está estável. SNR está entre 16 e 17 dB. E eu sintonizei pela primeira vez antes de trocar a antena velha. Também tive informações de colegas do meio que o sinal entraria na Penna.Entrou Record News aí na Penna também? Aqui no Mendanha ela entrou tb, mas tem uns 4 meses. Ou então o sinal dela que você recebe pode ser do Mendanha, que é forte.
Eu lembro de ter visto a complementar da Penna cadastrada no Mosaico da Anatel sim. Mas o que mais me impressiona é a demora dessas emissoras para ativarem seu sinais de repetidora. Pq a Record News entrou no Sumaré em 2016 e só agora, 8 anos depois é que ela entrou no Mendanha e Penna.Imagino que venha da Penna mesmo. A antena está apontada para essa direção e o sinal está estável. SNR está entre 16 e 17 dB. E eu sintonizei pela primeira vez antes de trocar a antena velha. Também tive informações de colegas do meio que o sinal entraria na Penna.
Eduardo, será que não existe alternativa para as emissoras, saindo do Sumaré? Tanto as emissoras de rádio como de tv não poderiam construir uma torre em outro local? Se depender apenas do ICMbios, algumas empresas de Radiodifusão estarão ferradas.Consegui contato com a TV Universo onde confirmaram que tiveram um problema técnico muito sério com o transmissor no Sumaré e que a burocracia lá (leia-se ICMBio) impediu uma ação mais rápida do lado deles... falaram que volta nos próximos dias e possivelmente com um sinal melhor... vamos aguardar.
A TV Evangelizar parece estar fazendo isso... só que vão precisar de 6 transmissores pra poder cobrir o RJ todo... inviável, né? O Governo deveria excluir o parque de transmissões do Sumaré da área de preservação ambiental....Eduardo, será que não existe alternativa para as emissoras, saindo do Sumaré? Tanto as emissoras de rádio como de tv não poderiam construir uma torre em outro local? Se depender apenas do ICMbios, algumas empresas de Radiodifusão estarão ferradas.
Então a complementar da Penna já foi ativada, pois dia 27 saiu o ofício autorizando o uso de radiofrequência da estação e com isso eles já podem operar, mesmo que ainda não esteja licenciada.Zapeando e descobrindo a TV Evangelizar pegando aqui na região da Barra e Jacarepaguá. SNR chega a 26 db mas o sinal some em alguns momentos. Por estar no canal físico 26, a Bem Mais TV de Petrópolis foi excluída.
Nem eu, mas parece que quando ativarem a repetidora em Oswaldo Cruz, o pessoal do norte da Zona Norte como eu deverá dispor do sinal desse canal.Bom dia...nao recebo o sinal da Tv Evangelizar pois a mesma nao chegou ao Sumare e nem sei se vai chegar... Line Up e Portal BSD com informaçoes diferentes...no Line Up 26.1 no Portal BSD 21.1...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?