O tal padre tem programa na Rede Brasil se não estiver equivocado.A Pai Eterno pega direitinho aqui em casa. Moro em Irajá, área do Sumaré. Via desde os tempos do (hoje excomungado, pelo que parece) Pe. Robson... Eu já sentia que ele escondia uma vida paralela por baixo da batina... Mas quem sou eu pra julgar meu semelhante, é ou não é?
A vida é um verdadeiro Labirinto do Minotauro do qual só se sai morto...
O tal padre tem programa na Rede Brasil se não estiver equivocado.
Alessandro CamposO tal padre tem programa na Rede Brasil se não estiver equivocado.
Obgdo...fiz a pergunta porque tem gente aqui que sintoniza no 14.1.....Aqui no Rio, eu vejo a Pai Eterno pelo 20.1!
Talvez tenham um certo "deslumbre" por ser celebridade, mas o do Pai Eterno, nao esteja enganado, foi inocentado das acusações!
Obgdo...fiz a pergunta porque tem gente aqui que sintoniza no 14.1.....
Eu lembro de ter visto o canal no 14.1 sim, mas já tem um tempo que eles mudaram para 20.1Acho que é lenda isso... alguém que trollou o line-up.
Aqui em 3 TVs de marcas diferentes, sempre pegou no 20.1... nunca vi esse canal no 14.1.
Exatamente.Eu lembro de ter visto o canal no 14.1 sim, mas já tem um tempo que eles mudaram para 20.1
Valeu...tbm sintonizo no 20.1.....@Luiz Mafra essa foto responde ä sua pergunta? Tirada nesse exato momento:
View attachment 24300
(Tive de tirar um print da foto na galeria pq a foto em si era pesada demais para anexar no fórum.)
Que bom saber que o Pe. Robson de Oliveira foi considerado inocente!!! O bom de vivermos num país onde todo mundo é inocente até que se prove o contrário!!!
E, aproveitando a deixa, CONCÍLIO VATICANO IV PRA ONTEM!!! DEIXE DE SER COVARDE, BERGOGLIO!!!
O transmissor da Universo teve problemas técnicos! Em breve o sinal irá voltar ao normal.Cade a Tv Universo ? Caminhando pra 2 semanas fora do ar....
Valeu Rafa......O transmissor da Universo teve problemas técnicos! Em breve o sinal irá voltar ao normal.
O 16.1 agora pertence a TV Evangelizar por enquanto só no Mendanha. E que erroneamente foi informado pelo LineUp outro dia que mudou o virtual para 21.1. O que não aconteceu. Inclusive o portal não mudou o número do canal no Rio, continua como 21.1A Tv Cultura no 32f/16.1 foi sepultada de vez....não deu mais sinal de vida...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?