Aqui na minha TV, a Tv Evangelizar não mudou de jeito para 21.1, se é que mudou.Essa TV Pai Eterno é um tal de ficarem mandando pro BSD... mudou pra 20.1... não mudou, segue no 14.1... que o site não está mais fazendo a alteração.
Afinal, quem está vendo no 20.1 (igual ao físico) por acaso já tentou em outra TV, só pra certificar que não é a TV que está interpretando errado? Tem transmissor que buga e não transmite corretamente a informação.
Ela não proíbe 100%.Até 30% é permitido.Tinha esquecido desse detalhe. Obrigado por esclarecer. Pelo que eu sei a legislação brasileira proíbe donos estrangeiros em emissoras de rádio e TV, eu acredito que a família ficou com o braço eletrônico (rádio FM O Dia e a TV O Dia) e vendeu o impresso.
Essa TV Pai Eterno é um tal de ficarem mandando pro BSD... mudou pra 20.1... não mudou, segue no 14.1... que o site não está mais fazendo a alteração.
Afinal, quem está vendo no 20.1 (igual ao físico) por acaso já tentou em outra TV, só pra certificar que não é a TV que está interpretando errado? Tem transmissor que buga e não transmite corretamente a informação.
Aqui não pega tv pai eterno e nem tem transmissão no Mendanha. Também nunca recebi o sinal deles pelo Sumaré.Nunca recebi a TV Pai Eterno no 14.1 aqui em casa... em 3 TVs (uma samsung, outra LG e outra Multilaser), em todas sempre pegaram no 20.1, nunca vi esse canal no 14.1. Aqui recebo o sinal do Sumaré... pode ser que no canal do Mendanha (se é que tem transmissão lá) esteja no 14.1, por isso esse conflito... o @MTS que mora numa região que recebe os dois sinais talvez possa falar melhor sobre isso.
Tv Cultura nunca mais voltou no Sumaré?
A Cultura tem torre no Sumaré......o Sumaré de SP.Nunca mais...
Estranho, se o canal nunca saiu do ar até hoje, pq saiu agora, alguma coisa deve ter acontecido. Ou estão fazendo manutenção ou então o sol queimou o transmissor.Bom dia a todos...alguem sabe dizer porque a Tv Universo esta fora do ar a uma semana...sera que acabou o contrato com a Tv Cultura ou o sol queimou o transmissor no Sumare....
Estranho, se o canal nunca saiu do ar até hoje, pq saiu agora, alguma coisa deve ter acontecido. Ou estão fazendo manutenção ou então o sol queimou o transmissor.
A Pai Eterno pega direitinho aqui em casa. Moro em Irajá, área do Sumaré. Via desde os tempos do (hoje excomungado, pelo que parece) Pe. Robson... Eu já sentia que ele escondia uma vida paralela por baixo da batina... Mas quem sou eu pra julgar meu semelhante, é ou não é?
A vida é um verdadeiro Labirinto do Minotauro do qual só se sai morto...
Boa tarde...Vc sintoniza a Pai Eterno pelo 14.1 ou pelo 20.1...isso so para tirar uma duvida...ObgdoA Pai Eterno pega direitinho aqui em casa. Moro em Irajá, área do Sumaré. Via desde os tempos do (hoje excomungado, pelo que parece) Pe. Robson... Eu já sentia que ele escondia uma vida paralela por baixo da batina... Mas quem sou eu pra julgar meu semelhante, é ou não é?
A vida é um verdadeiro Labirinto do Minotauro do qual só se sai morto...
Aqui no Rio, eu vejo a Pai Eterno pelo 20.1!Boa tarde...Vc sintoniza a Pai Eterno pelo 14.1 ou pelo 20.1...isso so para tirar uma duvida...Obgdo
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?