Voltei a captar a Rede Vida semana passada aqui em Botafogo, portanto acredito que resolveram o problema de sincronia aqui (ou desligaram a repetidora de Botafogo).Consequentemente meu sinal da Rede Vida no Sumaré morreu por não estar em SFN. Mesmo problema que acontece em Botafogo.
Pois tem lugares de Botafogo que não chega nada do Sumaré... aqui onde moro chega. A do Rio Sul cobre parte de Copacabana tb.Até hoje eu tento entender porque tem repetidora da Globo e Rede Vida em Botafogo, já que a zona sul fica bem próxima as torres do Sumaré, então o sinal deveria chegar sem sombras.
View attachment 87a Rede Brasil esta fora do ar no RIo
Canal 27 CNTProcesso publicado hoje no SEI da Anatel sobre a TV Evangelizar no Mendanha. Será feito um novo autocadastramento, pois haveria uma interferência do canal 27 na coordenada proposta.
Interessante eles querem o canal 18.O processo de licenciamento do Sistema de Comunicação Pantanal (RBTV) no canal 18 foi gerado ontem no SEI da Anatel.
View attachment 20117
Na verdade o que aconteceu foi a autorização da mudança do local de transmissão do canal de Santa Cruz para a Freguesia, porque o canal estava sendo transmitido da Freguesia e não constava oficialmente. A mudança foi só no sistema da Anatel, porque na prática não mudou nada, continua a mesma abrangência que não pega em lugar nenhum, inclusive na área do Mendanha.Então a RBTV estava transmitindo do Mendanha sem estar licenciada.
Com certeza estava sem licença assim como deve estar o 51.1 no MendanhaEntão a RBTV estava transmitindo do Mendanha sem estar licenciada.
E o pior que o canal 51.1 também estava ligado na Freguesia. Em nenhum momento os dois canais estiveram sendo transmitidos do Mendanha.Com certeza estava sem licença assim como deve estar o 51.1 no Mendanha
Impossível estar transmitindo da Freguesia. O sinal estava chegando fortíssimo aqui onde moro em Realengo com a antena totalmente direcionada para o Mendanha. Inclusive não consigo sintonizar nenhum canal da Igreja da Penna devido aos morros que atrapalham. E tem um colega aqui que mora em Campo Grande e falou que sintonizava o canal lá. Mas realmente, no documento da Anatel o endereço do transmissor estava na Freguesia e o local estava como Santa cruz.Na verdade o que aconteceu foi a autorização da mudança do local de transmissão do canal de Santa Cruz para a Freguesia, porque o canal estava sendo transmitido da Freguesia e não constava oficialmente. A mudança foi só no sistema da Anatel, porque na prática não mudou nada, continua a mesma abrangência que não pega em lugar nenhum, inclusive na área do Mendanha.
Essa concessão do canal 18.1 é uma bomba relógio...
O 51.1 entrou com novo processo de licenciamento pelo Sumaré em Março. Também vi esse processo no SEI. Talvez volte o sinal por lá algum dia.Com certeza estava sem licença assim como deve estar o 51.1 no Mendanha
O 51.1 entrou com novo processo de licenciamento pelo Sumaré em Março. Também vi esse processo no SEI. Talvez volte o sinal por lá algum dia.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?