Novo membro
- Sep
- 14
- 10
Qual o local do Rio que você mora?Boa tarde. Após diversos anos, TV Aparecida 46.1 voltou a funcionar aqui em casa. Funcionava no início da TV Digital. Ficou uns anos sem problemas. No entanto, acredito ter ficado uns 5 ou 6 anos sem. O canal não abria, apesar ter um pouco de sinal. Ainda tem sinal baixo, mas abre e memoriza agora normalmente. Voltou aqui semana passada.
Já está autorizado para o Mendanha tbQual o local do Rio que você mora?
No mês de agosto encontrei com uma pessoa da cidade de Santos num evento aqui em SAMPA. ( SET ) Comentou que essa emissora de TV estava fora do ar naquela cidade já algum tempo. E recentemente me enviou um e-mail informando que continuava fora do ar. Portanto....
Cascadura depende...ja observei que a parte que fica junto a Engenheiro Leal/Cavalcante da pra se ver o Sumare ao longe...Pessoal, me tirem uma dúvida: em Cascadura, qual parque transmissor tem a melhor recepção? Mendanha ou Sumaré?
Acredito que sim...liga pra SP naquele telefone...Pelo visto o problema técnico da Rede TV é só no Mendanha, como eu falo com eles? Só pelo telefone?
Mandei um email para quem trabalha na expansão de rede da Record News perguntando se havia planos para implementar o sinal no Mendanha e a resposta foi a seguinte View attachment 15863
Gap filler é um reforçador né? E não uma antena de retransmissão própria?Vão instalar Gap-Fillers na região.
Nao...Nao...Nao...kkkkRede mais família ainda não voltou né?
Não sei qual a dificuldade de um canal se manter no ar igual os outros. Devem estar mexendo na torre para melhorar o sinal.Nao...Nao...Nao...kkkk
São João de Meriti. Não tenho apontamento para o Sumaré, pois o melhor apontamento fica entre 120 e 140 graus (quase o oposto mesmo). Mais ou menos em direção Nova Iguaçu meu apontamento.Qual o local do Rio que você mora?
Entendi, aqui em casa em Realengo não tá pegando, pois a antena está direcionada para o Mendanha. A TV Aparecida já está autorizada para o Mendanha, mas leva um século para implementar o sinalSão João de Meriti. Não tenho apontamento para o Sumaré, pois o melhor apontamento fica entre 120 e 140 graus (quase o oposto mesmo). Mais ou menos em direção Nova Iguaçu meu apontamento.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?