Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Ribeirão Preto e Região

Membro conhecido
Sep
596
671
OK. Em fase de ajustes provavelmente.

Minha torcida é para que canais com este perfil da ISTV se transformem em REDES similares àlgumas que existem nos E.E.U.U.

View attachment 892

View attachment 891
<iframe width="1094" height="614" src="
" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>


<iframe width="640" height="360" src="
" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
 
Membro ativo
Sep
88
103
Hoje Chaim Zaher, no programa dele convidou ao vivo o jornalista Boris Casoy para participar do novo Jornal da NovaBrasil FM, a partir do dia 01 de dezembro no sistema multiplataforma, em parceria com a TV Thathi. Só não deixou claro qual TV Thathi, provavelmente é a de Ribeirão. Anunciou também a chegada em dezembro da NovaBrasil FM em Ribeirão Preto mas não esclareceu se ele vai acabar com a Difusora FM ou vai ser transmitida através da rádio 79 AM enquanto ela não migra para o FM estendido.
 
Membro ativo
Sep
88
103
No fórum de Campinas informaram que a nova feriado em Ribeirão da NovaBrasil FM vai ser a 91.3 que a Thathi FM. Estranho pois essa rádio é essencialmente jornalística e a cabeça do projeto multiplataforma. Vamos aguardar.
 
Membro conhecido
Sep
284
339
Estou vendo aqui no site da line up, que na cidade de matão tem um canal autorizado no 57 uhf para a pai eterno, não seria no 47.
 
Membro ativo
Sep
88
103
Membro ativo
Sep
88
103
O endereço eu não sei, mais fica do lado da torre mais alta da cidade a da EPTV.
Eu também acho que fica ao lado da torre da EPTV que fica na rua Paraná no Alto do Ipiranga. Na reportagem da Câmara no Site deles consta rua Paranapanema no Monte Alegre. Esta rua termina ao lado do SBT. Devem ter errado.
 
Sep
69
91
Eu também acho que fica ao lado da torre da EPTV que fica na rua Paraná no Alto do Ipiranga. Na reportagem da Câmara no Site deles consta rua Paranapanema no Monte Alegre. Esta rua termina ao lado do SBT. Devem ter errado.
E está....A antena da ponta... neste dia eles estavam instalando a nova, pois antes ela estava na metade da torre.
 

Attachments

  • 20200703_152051.jpg
    20200703_152051.jpg
    911.2 KB · Visualizações: 12
Top