HDTV em Presidente Prudente-SP e região

Destaques do momento

Enquanto isso no Globoplay, a transmissão ao vivo da TV Globo para a minha localidade (Pontal do Paranapanema) já é a da TV TEM Bauru, após o fim da afiliação com a Fronteira transmitiram por alguns dias o sinal da Globo SP

IMG_0140.jpeg

A próxima ser chutada pela Globo vai ser a TV Gazeta de Alagoas, bem que a TV Gazeta e a TV fronteira poderia se juntar as duas e virar uma rede de televisão, tendo a gazeta como cabeça de rede no nordeste, apenas uma sugestão mas bem que as duas poderiam se unir já que foram chutada pela Globo ☺️☺️☺️

A próxima ser chutada pela Globo vai ser a TV Gazeta de Alagoas, bem que a TV Gazeta e a TV fronteira poderia se juntar as duas e virar uma rede de televisão, tendo a gazeta como cabeça de rede no nordeste, apenas uma sugestão mas bem que as duas poderiam se unir já que foram chutada pela Globo ☺️☺️☺️
A TV Gazeta é uma porcaria, fálida e sem condições, não sei o motivo da TV Fronteira ter sido "chutada" pelo que vi também não está indo muito bem, e se quisessem montar rede, já teriam o feito algo bem antes, do que deixar isso pra última hora.

Última edição por um moderador:
TV Thathi Guarulhos e TV Norte Alagoas... Pessoal está viajando demais. 🤣
Pessoal, essa estória da Fronteira & MN já cansou, né?
Óbvio que seja Fake News.
o post é para acabar com essas ecalubrações reforçada por devaneios e inventando emissoras para não deixar duvidas sobre as fakes publicadas.
A Fronteira esta deixando de aproveitar a ja cativa audiencia dos jornais regionais que estavam na programação da Globo e construir uma emissora forte regional centrada no que mais interessa, a população local, falar, mostrar como os fatos mexem com as vidas dos cidadãos. No prime time poderia colocar um Jornal com os fatos nacionais e internacionais que poderia ate mesmo ser da RedeTv e aquele esportivo da Gazeta, e reprises do que valer a pena dessas redes ou até mesmo televendas para bancar a transmissão. Tomara que não fiquem tentados a alugar horarios para igrejas.

E se uma hipotética empresa, faturava 1 milhão por mês e passa para uma outra situação, onde os ganhos não mais atinjam aquele valor óbvio que necessitará passar por uma readequação, infelizmente.

Ah e uma coisa, só sabemos que quem está realmente de olho na Fronteira é a TV A Crítica, de acordo com o gerente de afiliadas da A Crítica, eles tiveram umas conversas com a Fronteira, mas teriam que esperar por conta das brigas judiciais da mesma.

Essas são mensagens do próprio gerente em um grupo no Whatsapp:
"Hoje tivemos boas conversas amigos.
Porém a diretoria da emissora ainda tem questões jurídicas para serem resolvidas com sua ex parceira.
Vamos aguardar os próximos capítulos!

Trabalhando para um final feliz 🙏"
Ou seja, ao meu ver, se a Fronteira perder em definitivo na justiça, após todos os recursos possíveis nas instâncias, ela vai acabar assinando com a TV A Crítica mesmo.

É melhor uma rede pequena do que nada.

Um diz que é a Rede Meio, outro diz que é a TV A Crítica, outro fala em TV Justiça, outro quer a Record, outro quer emissora regional, outro quer a Gazeta ou RedeTV!, eu sou do time #ISTV ou vender para a TV TEM num futuro breve.

Ou seja, ao meu ver, se a Fronteira perder em definitivo na justiça, após todos os recursos possíveis nas instâncias, ela vai acabar assinando com a TV A Crítica mesmo.

É melhor uma rede pequena do que nada.
Sim, é a única solução.

Caso a TV fronteira ganha na justiça e aí como ficar ? duas Globo na cidade de Presidente Prudente ? ou simplesmente a TV TEM vai ser obrigado transmitir a TV futura ??

Um diz que é a Rede Meio, outro diz que é a TV A Crítica, outro fala em TV Justiça, outro quer a Record, outro quer emissora regional, outro quer a Gazeta ou RedeTV!, eu sou do time #ISTV ou vender para a TV TEM num futuro breve.
Respondendo a verdade:
  1. É fake news, até por conta que essa rede está mais fraca e mais zoada hoje em dia.
  2. Já foi falado diversas vezes por mim, teve conversas e tem chance de se afiliarem se tudo der certo.
  3. Foi uma retransmissão temporária do julgamento do Bolsonaro.
  4. Não é possivel por conta que a rede não quis.
  5. Se isso tiver referindo a eles como emissora independente, isso talvez seja temporário por conta que eles não terão renda pra serem independentes, alguns falaram pra adquirir catálogo de filmes, mas assim eles não irão sobreviver assim.
  6. Essa está falida.
  7. Essa é super ruim e apelativa.
  8. Chance nula, a Fronteira deve nem saber quem é essa emissora.
  9. O Paulo é teimoso e não vai vender.

Última edição:
Back