Rone
Membro conhecido
- Nov
- 4,248
- 7,362
Tapa buraco enquanto não arruma outra redeAfiliada ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Tapa buraco enquanto não arruma outra redeAfiliada ?
Perdoem pelo erro de edição ex afiliada GloboAfiliada ?
Só que tem a informação oficial de que eles apenas falaram e conversaram com a acrítica até o momento.Mais foi devido o rolo, mais se ele tiver interesse, não custa conwvsa com a Record, até pq ele não falou com ninguém, conversando osoe acontecer de eles aceitarem, enfim, vamos torcer para esse novela se resolve
Isso daí é mentira, não tem nenhuma fonte verídica.
A TV Gazeta é uma porcaria, fálida e sem condições, não sei o motivo da TV Fronteira ter sido "chutada" pelo que vi também não está indo muito bem, e se quisessem montar rede, já teriam o feito algo bem antes, do que deixar isso pra última hora.A próxima ser chutada pela Globo vai ser a TV Gazeta de Alagoas, bem que a TV Gazeta e a TV fronteira poderia se juntar as duas e virar uma rede de televisão, tendo a gazeta como cabeça de rede no nordeste, apenas uma sugestão mas bem que as duas poderiam se unir já que foram chutada pela Globo![]()
TV Thathi Guarulhos e TV Norte Alagoas... Pessoal está viajando demais.![]()
o post é para acabar com essas ecalubrações reforçada por devaneios e inventando emissoras para não deixar duvidas sobre as fakes publicadas.Pessoal, essa estória da Fronteira & MN já cansou, né?
Óbvio que seja Fake News.
Ou seja, ao meu ver, se a Fronteira perder em definitivo na justiça, após todos os recursos possíveis nas instâncias, ela vai acabar assinando com a TV A Crítica mesmo.Ah e uma coisa, só sabemos que quem está realmente de olho na Fronteira é a TV A Crítica, de acordo com o gerente de afiliadas da A Crítica, eles tiveram umas conversas com a Fronteira, mas teriam que esperar por conta das brigas judiciais da mesma.
Essas são mensagens do próprio gerente em um grupo no Whatsapp:
"Hoje tivemos boas conversas amigos.
Porém a diretoria da emissora ainda tem questões jurídicas para serem resolvidas com sua ex parceira.
Vamos aguardar os próximos capítulos!
Trabalhando para um final feliz"
E justamente quando está acontecendo o julgamento da Inês Legível e seus aliados, rsrs.
Vamos ver a daqui 3 dias.
Sim, é a única solução.Ou seja, ao meu ver, se a Fronteira perder em definitivo na justiça, após todos os recursos possíveis nas instâncias, ela vai acabar assinando com a TV A Crítica mesmo.
É melhor uma rede pequena do que nada.
Denunciei esta postagem para a moderação do site por fake news. Façam o mesmo a qualquer postagem com esta fake.
Respondendo a verdade:Um diz que é a Rede Meio, outro diz que é a TV A Crítica, outro fala em TV Justiça, outro quer a Record, outro quer emissora regional, outro quer a Gazeta ou RedeTV!, eu sou do time #ISTV ou vender para a TV TEM num futuro breve.