Eu sintonizo por Adamantina…A numeração do canal virtual também mudou? Pois seria 4.1.
canal 34 UHF - 34.1 virtual
Eu sintonizo por Adamantina…A numeração do canal virtual também mudou? Pois seria 4.1.
Eu sintonizo por Adamantina…
canal 34 UHF - 34.1 virtual
A TV Thathi Vale usa a marca da emissora juntamente com a do SBT e sem contar que as emissoras da TV Norte faz isso tambémQue baianagem.
Mais tosco, só o tal SCC SBT de Santa Catarina.
A TV Thathi Vale usa a marca da emissora juntamente com a do SBT e sem contar que as emissoras da TV Norte faz isso também
Que baianagem.
Mais tosco, só o tal SCC SBT de Santa Catarina.
Imagina se um dia as demais emissoras, as antigas tvb (campinas e santos) retornassem ao SBT e ela fizesse uma gestão conjunta das emissoras de Ribeirão, Jaú e Sorocaba (comprando a parte desta) renomeando-as, deixando a Thathi como uma rede única no interior paulista afiliada ao SBT.
A TV Thathi Ribeirão é educativaOpinião impopular: A Band poderia chutar a TV Clube e a TV Thathi poderia se afiliar a Band.
Ata. Não sabia. Faz mais sentido do porque a TV Thathi RP não se afiliou a nenhuma rede.A TV Thathi Ribeirão é educativa
Ela foi afiliada da Cultura e da TV BrasilAta. Não sabia. Faz mais sentido do porque a TV Thathi RP não se afiliou a nenhuma rede.
E da Manchete tbem.Ela foi afiliada da Cultura e da TV Brasil
Sesc TV também.Ela foi afiliada da Cultura e da TV Brasil
Não sei como a Thathi conseguiu se afiliar a Manchete em Ribeirão Preto mesmo ela sendo educativa.E da Manchete tbem.
essa thathi que foi afiliada da manchete foi outra thathiE da Manchete tbem.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.