HDTV em Presidente Prudente-SP e região

Membro conhecido
Nov
2,745
4,296
Futuro:

A concessão para Campinas sai para o SBT, aí o mesmo cede para a VTV, que terá uma emissora própria de facto na capital do interior.

Mas, caso a VTV deixe o SBT, a TV Thathi volte para o SBT (Campinas e Santos) e a Record consiga uma concessão de geradora em Campinas, vai ser assim:

TV Thathi:

- Araçatuba;
- Campinas;
- Santos;
- São José dos Campos.

E poderão fazer programas simultâneos para serem exibidos nas 4 praças, além dos jornais locais. O Primeiro Impacto local poderia ser em rede estadual para todas as regiões, assim como é na EPTV (Bom Dia Cidade).

A Record Campinas seria reinaugurada, agora como geradora de direito e de facto, e a VTV viraria afiliada da Band em Santos e deixaria Campinas, pois a Band já tem emissora própria (a Band Mais).

A RFTV (ex-Rede Família, ex-TV Família e ex-TV Fausto Rocha) continuaria no ar, sediada em Limeira e com uma sucursal em Campinas.

O SBT Central e o SBT RP continuariam como emissoras próprias do SBT.​
Lembrando que teve uma licitação de geradora em Campinas na qual a TV Schapoo foi a vencedora e o SBT foi a segunda colocada, na qual a rede de Silvio Santos contestou o resultado. E outro a VTV não vai querer largar o SBT tão cedo.

Membro ativo
Sep
123
157

E poderão fazer programas simultâneos para serem exibidos nas 4 praças, além dos jornais locais. O Primeiro Impacto local poderia ser em rede estadual para todas as regiões, assim como é na EPTV (Bom Dia Cidade)​
O Bom Dia Cidade pelo menos na EPTV Ribeirão é local. Não é em rede. Único programa diário em rede é o Globo Esporte que tem um bloco local e em seguida entra em rede com Campinas.

Membro ativo
Sep
123
157
essa thathi que foi afiliada da manchete foi outra thathi
essa não era educativa
a thathi que foi afiliada da manchete é a atual rede família
A atual TV Thathi, que é a educativa, na época se chamava TV COC, que era o nome das escolas do grupo, que após ter vendido a marca e método de ensino (acho que isso, se estiver enganado me corrijam) as escolas passaram a ser denominadas SEB.

Membro ativo
Nov
187
209
A atual TV Thathi, que é a educativa, na época se chamava TV COC, que era o nome das escolas do grupo, que após ter vendido a marca e método de ensino (acho que isso, se estiver enganado me corrijam) as escolas passaram a ser denominadas SEB.

O termo correto é sistema de ensino. Se não me engano, foi vendido para o Carlos Wizard Martins, e atualmente o COC pertence ao grupo Somos educação (O mesmo proprietário das faculdades Anhanguera).

Membro ativo
Sep
123
157
O termo correto é sistema de ensino. Se não me engano, foi vendido para o Carlos Wizard Martins, e atualmente o COC pertence ao grupo Somos educação (O mesmo proprietário das faculdades Anhanguera).
Obrigado pela correção. Na época o sistema de ensino foi vendido para a inglesa Pearson. Que parece que foi vendida para Arco Educação. Aí já não sei se apenas Marca e/ou sistema. Teria que pesquisar.

Membro ativo
Nov
187
209
Sim. Aqui se chama Hiper Saúde. Passa no SBT, Record e Tv Thathi, além da rádio 79AM (pertencente ao grupo Thathi). Tempos atrás passava também na Tv Clube.

Em Campo Grande se chama MS Cap, e o sorteio é simultâneo no SBT MS, TV MS Record e TV Guanandi (Band).

Interessante como o mesmo título de capitalização muda seu nome conforme a região, porém o logotipo é o mesmo.

Membro ativo
Sep
123
157
Em Campo Grande se chama MS Cap, e o sorteio é simultâneo no SBT MS, TV MS Record e TV Guanandi (Band).

Interessante como o mesmo título de capitalização muda seu nome conforme a região, porém o logotipo é o mesmo.
Até a propaganda é a mesma. Mudando somente o nome e locução (quando fala o nome do produto). Até a premiação é a mesma. Pelo menos isso acontece com as propagandas de Ribeirão Preto e Limeira/Campinas pela RFTV. Acho que deve ser uma única empresa pois a apresentadora do Hiper Cap semanal que passa na Record News apresentava por aqui antes de ser transferida para SP.

É um dos maiores anunciantes local. Passa em todos os canais e o dia inteiro.

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430