Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Rio Grande do Sul

Membro conhecido
Sep
792
837
O imóvel la do Morro Santo Antônio é bastante antigo, deve ter muita despesa de manutenção. Possivelmente tenham colocado em algum negócio.

Reparem, ainda, que na matéria do Jornal do Comércio, a Band fala em uma nova emissora a ser lançada, com programação musical.

Acho que a Band FM volta ou a Nativa vem por aí.

Faz um tempo que a Band comprou a frequência 91,5 de Glorinha, que está desligada, além de terem a 84,9, que poderiam tentar migrar para o FM convencional.
Eu gostei quando escutei a play FM mas parece que não existiria mais. Nem sei que fim deu, Agora, eu preferiria mesmo é o retorno da Ipanema FM. Mas não tenho esperanças...
 

FR2

Membro
Sep
72
88
acho que essa compra da 91.5 foi um puro desperdício mas na época devem ter visto como uma oportunidade de ouro...
Além da rádio tá desligada tem a tamaran FM que cobre
 
Jan
45
62
O grupo Band RS tá migrando a 84.9 para o dial convencional 93.3, quase certo que vai ser a Band FM.
Opa, onde que tem esta informação dos 93,3?

Acho que se for efetivado, vai ter potência baixa, por causa da Atlântida de Santa Cruz do Sul na mesma frequência e da Rádio Caxias em 93,5?
 
Jan
45
62
acho que essa compra da 91.5 foi um puro desperdício mas na época devem ter visto como uma oportunidade de ouro...
Além da rádio tá desligada tem a tamaran FM que cobre
Pode estar desligada enquanto buscam migrar o local de transmissão para PoA, que nem a Pampa fez com a 104,9, que veio de Barra do Ribeiro pro Morro da Polícia.
 

FR2

Membro
Sep
72
88
Opa, onde que tem esta informação dos 93,3?

Acho que se for efetivado, vai ter potência baixa, por causa da Atlântida de Santa Cruz do Sul na mesma frequência e da Rádio Caxias em 93,5?
Tão tentando fazer passar em consulta pública já foi recusado uma vez e tão de novo...
 
Membro conhecido
Sep
413
520
TVE RS está completando 50 anos, com uma programação especial
 
Membro conhecido
Feb
1,430
1,699
Colega seja bem vindo. E creio que seja mesmo por aqui. Não recordo-me se existe um especifico para o interior do RS.
 
Jan
45
62
Mudando um pouco o tema, mas as redes sociais da Masper TV estão anunciando que a emissora vai entrar no canal 520 da Net na segunda-feira, dia 1/04.

Alguem sabe se o Canal Bah vai encerrar as atividades ou vai mudar de numeração?
 
Membro conhecido
Sep
792
837
Mudando um pouco o tema, mas as redes sociais da Masper TV estão anunciando que a emissora vai entrar no canal 520 da Net na segunda-feira, dia 1/04.

Alguem sabe se o Canal Bah vai encerrar as atividades ou vai mudar de numeração?
Não tenho NET mas acho a Masper bem melhor que o canal Bah. Uma ótima troca!
 
Membro conhecido
Sep
413
520
Estive em São Sepé/RS (cidade vizinha de Santa Maria/RS) nesse feriado. E eu percebi várias mudanças na televisao santamariense:
Para variar, a Record RS foi de 23.1 para 2.1
A TV Cachoeira/TV Novo Tempo, foi, do nada, de 6.1 para 11.1 (virou vizinha da RBS)
E agora, uma coisa bastante inesperada: Por algum motivo, que eu nao sei como e porque, a CNT CONSEGUIU UMA RETRANSMISSORA EM SANTA MARIA! (pelo canal 31.1)... eu nao to ficando louco, eu juro
Infelizmente, nao tirei nenhuma foto, parece que vou ficar devendo isso para a próxima
 
Membro conhecido
Sep
792
837
A Record passou para 2.1 a retransmissora de Osório também. Assim como o SBT passou a sua para 5.1.
 
Membro ativo
Jan
157
81
Bah e Masper unificaram programação:

Bem que poderiam entrar no canal aberto terrestre pois parabólica limita muito o alcance, já que necessita de equipamento extra, mas pelo menos podemos esperar mais novidades na programação esperamos que para melhor
 
Membro conhecido
Mar
2,596
5,484
Bem que poderiam entrar no canal aberto terrestre pois parabólica limita muito o alcance, já que necessita de equipamento extra, mas pelo menos podemos esperar mais novidades na programação esperamos que para melhor

Com certeza! Seria mais uma opção para o público e o mercado local. Mas, infelizmente, o maior empecilho é conseguir uma concessão para isso.
 
Membro ativo
Jan
157
81
Com certeza! Seria mais uma opção para o público e o mercado local. Mas, infelizmente, o maior empecilho é conseguir uma concessão para isso.
Concordo é caro manter sinal terrestre, ao meu ver o único problema da parabólica é que para uma casa com várias TVs, precisa de um receptor extra, poderiam muito bem usar as concessões que foram autorizadas e não usadas, e alugar, a Boas Novas tem uma e se não for usar algum grupo poderia usar inclusive essa masper/bah tv,
 
Membro conhecido
Mar
2,596
5,484
Concordo é caro manter sinal terrestre, ao meu ver o único problema da parabólica é que para uma casa com várias TVs, precisa de um receptor extra, poderiam muito bem usar as concessões que foram autorizadas e não usadas, e alugar, a Boas Novas tem uma e se não for usar algum grupo poderia usar inclusive essa masper/bah tv,

Ou então fizessem uma parceria com a Rede Sul, e ajudassem a pagar as dívidas da emissora com a concessão, mas pelo visto, ninguém quer pegar essa bomba kkkkkkk.
 
Top