BrunoHenr21
Membro conhecido
- Sep
- 286
- 609
Piracicaba não tem quase nada de Variedade de canal não tem nem TV Brasil, Rede Brasil.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
E a canção Nova veio pq a então vereadora cida abe trouxe pra cá em PiracicabaPiracicaba não tem quase nada de Variedade de canal não tem nem TV Brasil, Rede Brasil.
Cnt e rede 21 só passam a iurd, ai nãoE a canção Nova veio pq a então vereadora cida abe trouxe pra cá em Piracicaba
Acho que foi o último canal a vir pra cá.
Falta muito canais aqui, cnt, tv aparecida, tv Brasil, rede Brasil, tv top enfim uma variedade de canal que aqui nao tem.
Tem também o rede 21 da band
Mas se algum dia acabar com esse negócio de iurd, ae nós vamos ficar semCnt e rede 21 só passam a iurd, ai não
Atenção: informar o Portal BSD tendo como fonte Lineup ou outro site similar é uma prática que deve ser evitada e o site não dará créditos ao colaborador. O intuito do BSD não é ser uma mera cópia do Lineup, se fosse eu mesmo fazia um copia-e-cola geral.- Piracicaba - SP
VC 23.1: No ar TV Mais Família HD. Fonte: lineup
Nunca teve tv 41 aqui em piracicaba, já instalaram já direto a TV mais famíliaAtenção: informar o Portal BSD tendo como fonte Lineup ou outro site similar é uma prática que deve ser evitada e o site não dará créditos ao colaborador. O intuito do BSD não é ser uma mera cópia do Lineup, se fosse eu mesmo fazia um copia-e-cola geral.
Alguém de Piracicaba confirma a substituição da TV 41 pela Mais Família?
E o que passa nesse rede mais família?Nunca teve tv 41 aqui em piracicaba, já instalaram já direto a TV mais família
E a Loading tv? Sinal e programaçao boa?Piracicaba não tem quase nada de Variedade de canal não tem nem TV Brasil, Rede Brasil.
O sinal do canal loading é muito bom, mas a programação nao me atrai muito nãoE a Loading tv? Sinal e programaçao boa?
Na rede mais família, passa patati e patata e cultos religiososE o que passa nesse rede mais família?
Aqui em casa está pegando a rede mais famíliaNunca teve tv 41 aqui em piracicaba, já instalaram já direto a TV mais família
Tem que investir mesmo. Esse canal só está no ar mesmo em Araras que é a geradora.Tem que melhorar o sinal em Limeira e Piracicaba pois como que quer transmitir pra mais 8 cidades se nem transmite direito nem na cidade ao lado.Em Piracicaba vivia fora do ar e Limeira também.Quem sabe agora melhora a retransmissao e programaçao. Estao investindo.