Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Piracicaba e Região

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Piracicaba não tem quase nada de Variedade de canal não tem nem TV Brasil, Rede Brasil.
E a canção Nova veio pq a então vereadora cida abe trouxe pra cá em Piracicaba
Acho que foi o último canal a vir pra cá.
Falta muito canais aqui, cnt, tv aparecida, tv Brasil, rede Brasil, tv top enfim uma variedade de canal que aqui nao tem.
Tem também o rede 21 da band
 
Membro conhecido
Mar
1,881
3,343
- Piracicaba - SP
VC 23.1: No ar TV Mais Família HD. Fonte: lineup
Atenção: informar o Portal BSD tendo como fonte Lineup ou outro site similar é uma prática que deve ser evitada e o site não dará créditos ao colaborador. O intuito do BSD não é ser uma mera cópia do Lineup, se fosse eu mesmo fazia um copia-e-cola geral.

Alguém de Piracicaba confirma a substituição da TV 41 pela Mais Família?
 
Membro
Sep
26
39
Atenção: informar o Portal BSD tendo como fonte Lineup ou outro site similar é uma prática que deve ser evitada e o site não dará créditos ao colaborador. O intuito do BSD não é ser uma mera cópia do Lineup, se fosse eu mesmo fazia um copia-e-cola geral.

Alguém de Piracicaba confirma a substituição da TV 41 pela Mais Família?
Nunca teve tv 41 aqui em piracicaba, já instalaram já direto a TV mais família
 
Membro ativo
Jun
226
184
Quem sabe agora melhora a retransmissao e programaçao. Estao investindo.
Tem que investir mesmo. Esse canal só está no ar mesmo em Araras que é a geradora.Tem que melhorar o sinal em Limeira e Piracicaba pois como que quer transmitir pra mais 8 cidades se nem transmite direito nem na cidade ao lado.Em Piracicaba vivia fora do ar e Limeira também.
 
Novo membro
Jun
12
27
Senti uma melhora na imagem da TV Opinião por esses dias, tomara que de certo a expansão, tem que colocar retransmissor em São Pedro, Piracicaba tbm precisa da TV Aparecida.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
E ae, alguma novidade aqui na cidade de Piracicaba?
Minha antena caiu ano passado e nem arrumei, esta la no telhado, e acho que nao vou arrumar
 
Top