Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Pernambuco

Membro conhecido
Sep
3,622
4,610
TV Jornal Interior (SBT) no ar em Serra Talhada pelo canal 25 UHF (25.1) - está em testes

View attachment 9616

View attachment 9617
@jvmourato o sinal está sem travamento?

o áudio que está saindo é só o da TV Jornal ou com a rádio Jornal junto ?
O sinal estava oscilando (com a imagem ruim e travando em alguns momentos), até que agora a tarde sumiu de vez. O áudio era somente o da TV Jornal.
Legal! Só duas perguntas: Quais são as emissoras de rádios (AM e FM) e TVs (VHF e UHF) em Serra Talhada? As emissoras listadas no Line-UP (rádio e TV) e BSD estão corretas? Pode acrescentar alguma informação extra (exemplo: invasão de sinal de alguma emissora de rádio ou TV vinda de outro estado).
 
Membro ativo
Jan
220
245
Legal! Só duas perguntas: Quais são as emissoras de rádios (AM e FM) e TVs (VHF e UHF) em Serra Talhada? As emissoras listadas no Line-UP (rádio e TV) e BSD estão corretas? Pode acrescentar alguma informação extra (exemplo: invasão de sinal de alguma emissora de rádio ou TV vinda de outro estado).
Os canais de rádio e TV são esses conforme está no LineUP e Portal BSD.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
3,622
4,610
Legal! Só duas perguntas: Quais são as emissoras de rádios (AM e FM) e TVs (VHF e UHF) em Serra Talhada? As emissoras listadas no Line-UP (rádio e TV) e BSD estão corretas? Pode acrescentar alguma informação extra (exemplo: invasão de sinal de alguma emissora de rádio ou TV vinda de outro estado).
Os canais de rádio e TV são esses conforme está no LineUP e Portal BSD.
Ah, entendi. Que estranho uma cidade no interior não ter alguma emissora AM, mesmo à noite.
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,610
Ah, entendi. Que estranho uma cidade no interior não ter alguma emissora AM, mesmo à noite.
Tem também um canal 17 (digital) que é bem fraco, mas não sei de onde é.
Sabe o nome do canal e a afiliação? Sugiro que verifique as seguintes cidades:
São José do Belmonte, Mirandiba e Carnaubeira da Penha (leste), Floresta (sul), Santa Cruz da Baixa Verde, Calumbi e Betânia (oeste) e com o Estado da Paraíba (norte).
 
Membro conhecido
Mar
1,877
3,336
Quanto ao AM posso estar enganado mas no interior é que a migração pro FM é pra estar mais adiantada por haver bastante espaço no dial.
Em estados mais populosos e com maior quantidade de estações como SP essa migração está demorando mais, especialmente onde foi necessário recorrer ao FM estendido (76 - 87.5 MHz)
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,610
Tem também um canal 17 (digital) que é bem fraco, mas não sei de onde é.
Sabe o nome do canal e a afiliação? Sugiro que verifique as seguintes cidades:
São José do Belmonte, Mirandiba e Carnaubeira da Penha (leste), Floresta (sul), Santa Cruz da Baixa Verde, Calumbi e Betânia (oeste) e com o Estado da Paraíba (norte).
Eu acho que encontrei. Na cidade de Santa Cruz da Baixa Verde (vizinha da Serra Talhada) tem justamente o canal 17.1 virtual (canal 28 físico) que é a TV Nova, afiliada à Cultura (fonte: Line-UP, mas não aparece no BSD). Ficou a dever se é no canal 17 ou 28.
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
220
245
O sinal é de Triunfo, e segundo a emissora, pega na minha cidade, mas não é verdade

 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,610
O sinal é de Triunfo, e segundo a emissora, pega na minha cidade, mas não é verdade

Juntamente com a chegada em Serra Talhada , agora é a vez dos moradores de Triunfo e cidades circunvizinhas receberem o sinal da emissora. Na cidade que possui a altitude mais elevada de Pernambuco (...).
Apesar de ser notícia em 13 de janeiro de 2022, parece que não sabem colocar emissora em local alto em baixa potência não significa que ela chega longe (acho que é até 20 km).
 
Jul
90
35
Juntamente com a chegada em Serra Talhada , agora é a vez dos moradores de Triunfo e cidades circunvizinhas receberem o sinal da emissora. Na cidade que possui a altitude mais elevada de Pernambuco (...).
Apesar de ser notícia em 13 de janeiro de 2022, parece que não sabem colocar emissora em local alto em baixa potência não significa que ela chega longe (acho que é até 20 km).
Juntamente com a chegada em Serra Talhada , agora é a vez dos moradores de Triunfo e cidades circunvizinhas receberem o sinal da emissora. Na cidade que possui a altitude mais elevada de Pernambuco (...).
Apesar de ser notícia em 13 de janeiro de 2022, parece que não sabem colocar emissora em local alto em baixa potência não significa que ela chega longe (acho que é até 20 km).
Bom diameu amigo Bruno Leonard :e marcone de garanhuns aquí continuar omesmo so quatro.canais digital em funcionamiento. Tvnova nordeste .rede vida. Tv asabranca globo. e tvpernambuco agunha novidade sobre restrasmissora de tv digital para garanhuns daqui pro final de esse uma Boa semana para todos do htforum.net
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,610
Bom diameu amigo Bruno Leonard :e marcone de garanhuns aquí continuar omesmo so quatro.canais digital em funcionamiento. Tvnova nordeste .rede vida. Tv asabranca globo. e tvpernambuco agunha novidade sobre restrasmissora de tv digital para garanhuns daqui pro final de esse uma Boa semana para todos do htforum.net
Nenhuma, apenas movimentações em algumas cidades no interior do Pernambuco.
 
Jul
90
35
Boa tarde meu amigo Bruno Leonard : Brigado pelas información so aguarda eu acho que so agora o ano que vem pra voce uma Boa semana para todos do htforum.net
Boa noite amigos do htforum.net e marcone de garanhuns eu vi no LEne-up-garanhuns. Que tal autorizado tv tribuna band pe no canal 41 e redetv no canal 35.desde.26-09.22.Msilva. aguelm do grupo htforum.net prossegue essa iformacao
 
Membro ativo
Jan
220
245
PORTARIA Nº 2.838, DE 4 DE OUTUBRO DE 2022

O SECRETÁRIO DE RADIODIFUSÃO, no uso de suas atribuições, tendo em vista o que consta da Nota Técnica nº 7371/2021/SEI-MCOM, que integra o Processo nº 53532.003344/2013-51, cujos fundamentos encontram-se motivados na forma prevista no art. 50, § 1º, da Lei nº 9.784, de 29 de janeiro de 1999, resolve:

Art. 1º Aplicar à EMPRESA PERNAMBUCO DE COMUNICAÇÃO S/A EPC, Fistel nº 50400511231, outorgada para executar o serviço de retransmissão de televisão, por meio do canal nº 5+, na localidade de Passira, estado de Pernambuco, a sanção de cassação, em razão da prática da infração capitulada no art. 30, parágrafo único, do Decreto nº 5.371, de 17 de fevereiro de 2005.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

MAXIMILIANO SALVADORI MARTINHÃO
 
Jul
90
35
O Canal 18.1 TV PBC HD em Recife está no ar. E no momento está passando o filme Guardiões da Galáxia. Ótima imagem e som.
Boa noite cesares :e Marcone Tavares de garanhuns eu vi no LEne-up-garanhuns que ta autorizado tv tribuna band pe no canal41 e redetv no canal 35 Msilva desde o dia 26/09 22 aguelm do grupo htforum.net prossegue essa iformacao
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,610
Canais de Recife e Olinda em 1995-96.
Notas (o pessoal já estão apontando erros):
1. os canais (7, 12, 32 e 51) nunca entraram no ar;
2. os canais 11, 12 e 13 aparecem muito próximos, pois iriam provocar interferências entre si;
3. faltou do canal 9 (TV Pernambuco) que erradamente foi colocado no canal 12 (Caruaru?);
4. faltou o canal 27 (TV Olinda), o primeiro canal UHF no Pernambuco.
 
Membro ativo
Oct
120
38
PORTARIA Nº 2.838, DE 4 DE OUTUBRO DE 2022

O SECRETÁRIO DE RADIODIFUSÃO, no uso de suas atribuições, tendo em vista o que consta da Nota Técnica nº 7371/2021/SEI-MCOM, que integra o Processo nº 53532.003344/2013-51, cujos fundamentos encontram-se motivados na forma prevista no art. 50, § 1º, da Lei nº 9.784, de 29 de janeiro de 1999, resolve:

Art. 1º Aplicar à EMPRESA PERNAMBUCO DE COMUNICAÇÃO S/A EPC, Fistel nº 50400511231, outorgada para executar o serviço de retransmissão de televisão, por meio do canal nº 5+, na localidade de Passira, estado de Pernambuco, a sanção de cassação, em razão da prática da infração capitulada no art. 30, parágrafo único, do Decreto nº 5.371, de 17 de fevereiro de 2005.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

MAXIMILIANO SALVADORI MARTINHÃO
Boa tarde amigo jv mourato o que significa esse antigo amigo vc tem como explica
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Boa tarde amigo jv mourato o que significa esse antigo amigo vc tem como explica
Boa tarde, o canal analógico aí teve a concessão cassada por não informar a interrupção da transmissão ao Ministério das Comunicações.

As emissoras não podem deixar a localidade sem sinal por muito tempo sem mais nem menos, elas podem ser cassadas. Se não avisarem aos órgãos reguladores, na fiscalização pode ocorrer isso. Adoraria que isso acontecesse numa maioria de emissoras que fizeram isso em vários locais do país.

Vou citar o artigo aqui:

Decreto 5.371 de 17/02/2005 Artigo 30

Art. 30. Sempre que o Serviço de RTV ou de RpTV for interrompido, a autorizada deverá, no prazo de quarenta e oito horas, comunicar ao Ministério das Comunicações a duração e a causa da interrupção.

Parágrafo único. A interrupção do serviço por período superior a trinta dias dependerá de autorização do Ministério das Comunicações.
 
Top